terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Peru e seu vestido after party

Eu amo vestidos de festa. Vivo olhando red carpets, vestidos de 15 anos, e até de casamento (sim casamento aqueles brancos lindos), sou esse tipo de maluca. E ontem teve o Miss Universo e...
...Eu esqueci de assistir, não vi os vestidos que me fazem enlouquecer. Fui atrás de fotos hoje e a primeira foto que eu vi me fez gritar, gritar mesmo. Olha aqui a foto: 
Olhei para a Miss Peru e vi o vestido que estou de olho a meses, um tubinho da Sherri Hill, uma estilista americana que faz vestidos para formaturas e onde os vestidos puderem ser usados.
Quando entrei no site dela, fiquei louca, se na época que eu tivesse 15 anos tivesse visto isso teria ficado louca, tantos vestidos lindos e de exelente bom gosto, nada daquela coisa muito brega. 
Atenção madrinhas, debutantes, noivas, irmãs dos noivos, partes importantes do casamento, damas de honra ou loucas por vestidos. VALE O CLIQUE!  Vou colocar aqui embaixo fotos dos meus favoritos.
Esse é o vestido da Miss Peru na cor que me deixou maluca.

Atenção debutantes para esse aqui, pode usar na festa e gritar sou Ryca!!!

Deu vontade de fazer 15 anos de novo.
Esse então quero para a minha vida! Manter guardado para sempre.
Mãe esse é o meu presente de Natal, ok?
Achei que esse é um que a Nina usaria.
Susiro, suspiro

Esse fica com bom para madrinhas em um casamento mais formal.


1 comentários:

Nina disse...

Com certeza e o último tbm!!!
=***

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!