quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Resenha - Lenços Removedores de Esmalte - Océane Femme

Essa é uma resenha sem fotos, se preparem.
Ganhei no evento do Blogueiras do Quadradinho os lenços para remover esmalte. Achei a ideia genial, já tinha testado de outra marca, mas não da Océane. Li muitas resenhas negativas mas tinha testado sé uma vez então não pude falar muita coisa. Agora posso mas infelizmente não tenho fotos porque fiquei um tempão sem máquina fotográfica. Lá vamos nós.
Assim que eu ganhei coloquei na bolsa para usar na rua, mas nunca cheguei a usar, então trouxe para dentro do quarto para usar, usei 5 vezes e minha mãe 1 e acabou. 25 lenços para serem usados só 6 vezes, não achei divertido. Não rendia, não tirou o esmalte direito e olha que eu testei com esmalte branquinho, francesinha, roxo, vermelho e rosa claro. Usava na média 2 lencinhos por mão. Nesse ponto eu realmente não gostei e não recomendo.
Como nada está perdido eu passei a usar o finalzinho dele assim: toda vez que tirava o esmalte com removedor minha cutícula ficava muito seca, então eu passava o lencinho nas cutículas para hidratar, funcionou super, eu deixava uns 10 minutos lavava a mão e terminava de fazer a unha. Pronto! Mas só fazia quando a unha estava sem esmalte. 
Se compraria, não compraria, não me serviu, recomendo para quem usa esmaltes transparentes e só. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!