sábado, 15 de outubro de 2011

Tá na mão - Meus tops dos últimos tempos Parte 1

Olá meninas, muito tempo que eu não escrevo nada aqui. A Manu explicou uma parte do problema e outro se chama faculdade. Para não ficar dividindo em 30 posts vou dividir em 2, vou postar as minhas tops unhas do tempo que eu não postei. Muitas unhas bonitas porque eu só escolho esmalte lindo, para a minha felicidade.

1) Equilibrista - Colorama
Rosinha com cara de lilás, cremoso lindão, fácil de passar, 2 camadas e top coat, bem mais bonito ao vivo.

2) Azul Pavão - Impala
Lindo, lindo, lindo seria meu primeiro colocado se não manchasse tanto, azul meio verde cada hora é uma coisa, 2 camadas (com 3 ia ficar melhor) .

3) Ouro Nude - Risqué
Essa "coleção" fast fashion me faz querer todos. Um nude, que não ficou nude em mim, virou top porque ele é lindo, em mim ficou marrom clarinho, tem cara de inverno para mim, com o tempo de Bsb, já usei 2x. 2 camadas sem top coat.

4) Miragem Azul - Risqué
Eu adoro esmalte que se finge de preto, esse é um deles quando não está na luz, esse foi um sobrevivente de 1 semana inteira e olha como ele ficou, perfeitinho. 2 camadas e top coat. 


Volto com a parte 2 segunda feira, para mostrar mais 4 bonitos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!