quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desejos do mês.

Em vez de fazer um post de favoritos do mês, vou fazer um desejo do mês, já quem tem várias coisas que eu to querendo e pretendo comprar. Visa, Master Card se escondam. 


Esmalte Smooth Sailing - Essie 
 Desde que eu fiz esse post aqui, não consigo tirar ele da cabeça, adorei a cor e o efeito bonito. Estou considerando com carinho em comprar pelo e-bay.
 Foto do Temptalia

Máscara The falsies - Maybelline
Sou fiel a Colossal, e meu terceiro tubo está nos últimos suspiros, mas estou querendo testar uma nova e estou com coceirinha pela the falsies, olha o efeito na modelo (que a gente sabe que é mentira), mas a ideia de cílios postiços em um tubo me agrada.

Corretivo Pro Longwear - Mac
Eu uso o Studio Finish da Mac, só que eu estou com dois problemas, 1)Ele está acabando. 2) A cor está um pouco mais escura que eu, to misturando ele com o Concealer in a Jar da Nyx. Então vou junta o útil ao agradável e testar o novo queridinho das blogueiras com sérios problemas de olheiras (oi, eu!)


Vou tentar comprar pelo menos o corretivo e o máscara já que são necessidade, o esmalte ainda vou namorar mais um pouquinho e procurar onde eu compro, alguem tem algum vendedor para indicar?


terça-feira, 28 de junho de 2011

To apaixonada

Passeando pela internet, achei essa foto da super modelo linda de morrer Rosie Huntington Whiteley, que está promovendo Tansformers pelo mundo coisa básica. Ela anda usando looks maravilhosos, vestidos de me deixar babando, mas quando vi esse cabelo, morri e fui para o céu três vezes. 



Em vez do cabelo de lado e ondulado largo simples, ela acrescentou um torcidinho que acaba na nuca e se "perde"com o resto do cabelo, achei prático, já que impede o cabelo de ficar voltando para o lado errado.
Acho que vou testar e se der certo posto aqui, dedoscruzados.

Festinha de 1 ano do blog Sou Chique Bem!

Olá meninas!
Sei que estou em dívida de posts com vocês, mas tudo tem uma explicação!
Era feriadão, eu fiquei meio doente na sexta e no sábado teve a festa mais chique da cidade!

Vamos falar dela então?
Foi a festa de 1 aninho do blog Sou Chique Bem, comandado pela Danny. Tudo aconteceu numa creperia maravilhosa em Taguatinga, apenas para convidadas (pessoalmente pela Danny ou sorteadas no blog, como foi meu caso).
Danny Baracat, toda chique e a mesa mais cobiçada rs 
Algumas convidadas não compareceram, mas muitas lindas foram prestigiar e foi tudo muito divertido e legal!
Cada convidada ganhou uma sacolinha personalizada, com vários mimos e etiquetinha com seu nome! Além disso, ainda rolou um monte de sorteios chiquérrimos!
Basta olhar os parceiros do evento pra ver que foi tudo de bom!

Sacolinha personalizada e seus maravilhosos recheios

Danny, eu sortuda e meu kit Khamaleon da Dote!

Muitas lindas e nossos Kits Merheje!
Vocês acham que os mimos acabam por aí? Não! A Danny virou a madrugada e fez cerinha para as cutículas  mãos, pés, cotovelos, onde a imaginação achar que precisa de hidratação rs com cheirinho de lavanda e numa latinha muito fofa para todas as convidadas.

Cerinha maravilhosa que logo aparece por aqui!
Foi uma noite ótima de conversas, risadas e alegria. A minha cara em algumas fotos é totalmente culpa da alergia hahaha
Estava lá todas as lindas Carol do Contém Glitter, a Ana Sol do Flickr, a Bia do Procurando eu Achei, a Gi do Viciadinha em Make, a Raíssa do Siga sua Moda, a companheira de alergia rs Isa do Nós Amamos Esmaltes, entre outras meninas (blogueiras e leitoras).
Queria agradecer a Danny por todo o imenso carinho na festinha, foi tudo lindo!

Todas de Top Beauty

Todas de Ludurana

Todas de Hits
Aqui tem um álbum com todas as fotos (inclusive as fotos deste post que estão sem tag vieram de lá rs) e aqui tem o post no Sou Chique Bem sobre a festa.
As sacolinhas chiques das meninas que não foram não se perderam num limbo! Elas vão ser sorteadas lá no blog da Danny e no evento das Blogueiras do Quadradinho, dia 17.

Tudo muito chique, né bem?
Aos poucos eu vou mostrando os mimos que ganhei aqui! Algum produtinho em especial que vocês gostariam de ver? É só comentar aqui que eu mostro! (:
Beijos!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tá na Mão! Iridium Big Universo

Hello meninas!
Hoje eu venho com o esmalte que eu falei no fim do post sobre o Grey Cream.

De primeira, confesso, não tinha dado muita bola pra ele, acabei comprando e adorei!
No dia em que eu pintei as unhas com o Iridium da Big Universo, simplesmente achei o efeito o máximo! Na faculdade, vááárias colegas perguntaram que esmalte era e também gostaram muito.


O Iridium é um esmalte duochrome prateado que varia entre o roxo e o verde. Você pode usar ele sozinho ou com uma base escura por baixo, o que potencializa o efeito.
Eu usei uma camada dele sobre duas camadas de um esmalte roxo escuro (Noite de Gala, Colorama) e achei que ficou muito legal. Quero testá-lo por cima de verde também.


Achei a secagem um pouquinho demorada, não é nada absurdo, mas seria melhor se fosse mais rápida e não tive problemas com bolinhas (como algumas meninas tiveram). O esmalte é bem fluido, cobriu bem o roxo com uma camada.
Percebi que o efeito vai aparecendo conforme ele seca e gostei da durabilidade, durou 6 dias no total, um dia antes já estava com as pontinhas gastas e eu fiz alguns serviços domésticos rs


Esse esmalte é super legal de fotografar, a propósito rs
O que vocês acharam?
Beijos!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Make da Vez

Sexta passada fui pra um happy hour só de rock (com o nome bem sugestivo de Rock Hour rs) e resolvi fazer uma make inspirada numa personagem de seriado que eu particularmente adoro: Effy Stonem


Ela usa algumas roupas e makes legais que dá pra copiar, como esse que eu vou mostrar hoje.
Eu não tenho o olhão azul lindo dela e acho que nenhuma garota precisa ter pra repetir, este é um make super legal e fácil, além de você poder variar as cores e criar até um make colorido bem bonito.
Eu não sou nenhuma exímia maquiadora e ainda assim consegui reproduzir como eu imaginava.
Ela não está de batom, mas dá pra combinar com um batom rosa que cai super bem.

Eu usei:
- Sombra preta ou marrom escura
- Sombra champagne ou branca (sombras clarinhas de um modo geral)
- Sombra azul
- Delineador preto (líquido, em caneta, em gel, como você preferir)
- Máscara para cílios
- Lápis preto na linha d"água

Não citei as marcas, porque você pode usar o produto que bem entender da marca que mais gostar ou que for acessível ao seu bolso.
Aqui vão as fotos do meu make. Sei que as fotos não estão as melhores do mundo, minha câmera anda toda alok ultimamente e eu tirei as fotos de madrugada rs. Eu tentei tirar várias fotos com o olho fechado, mas não consegui nenhuma boa :\ Prometo tentar depois quando repetir o make e faço um update.


Se alguém quiser um tutorial ou variações do make, comentem que eu faço com o maior carinho pra vocês :)
Gostaram?
Beijos!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tá na Mão! Grey Cream Big Universo

Olá meninas!
Estou em dívida com essa seção do blog, tudo culpa da falta de tempo pra fotografar e do estado triste das minhas unhas pós mudança. Terminado tudo isso, trago o Grey Cream da coleção Sweet Flavour da Big Universo. Ele foi comprado junto com o Caramel, meu favorito da coleção, que eu ainda não postei por motivos técnicos rs. O Cherry dessa mesma coleção ainda estou decidindo se quero ter ou não.


O Grey Cream é um cinza com fundo azulado, cor que eu já gosto há muito tempo e me lembra muito uma bolsa que eu tinha quando era criança hahaha Além disso ele tem microbrilhos multicoloridos que são uma coisinha super fofa.
Esses brilhinhos dá pra ver no vidro e não somem na unha, ficam super legais no sol e tiram o ar de esmalte-cinza-comum.
Cobriu bem com 2 camadas e secou rápido, apesar de no dia de esmaltar eu estar com alguma zica e ter de refazer duas unhas (dedo médio direito e mindinho esquerdo) 4 vezes cada (!) porque elas insistiam em estragar sem motivo algum. Tenho certeza que o problema fui eu rs
Nas fotos ele está com 4 dias e sem top coat. Foram as melhores fotos que eu consegui, porque o tempo aqui em Brasília anda mais nublado ultimamente.


Solzinho sofrido de conseguir!
Assim como um outro esmalte que deve pintar por aqui em breve, me surpreendi com ele. Apesar de ter achado ele legal nos swatches e no release, principalmente por ser um cinza intermediário entre o clarinho e o bem escuro, acabei me surpreendendo e gostando mais ainda dele nas unhas.
Gostaram?
Beijos!

P.S. quem me viu falando no twittter da misturinha do Adina, ela ainda não tá do jeito que eu queria. Vou aperfeiçoar e conto aqui pra vocês ok?

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Livro- As 100+ Nina Garcia





Conheci a Nina Garcia através do Project Runway que ela é jurada, junto com o Michael Kors e é a Heidi Diva Klum que apresenta o programa.  Mas vamos ao que interessa: o livro. 
Encontrei o livro num passeio pela Livraria Cultura estava em destaque e quando eu vi o nome Nina Garcia saí correndo igual a uma desesperada para ver do que se tratava. Quando eu vi que se tratava das 100 peças/produtos/coisas que toda mulher devia ter, surtei e comprei.
Achei que o livro era uma coisa, mas quando li era melhor, me surpreendi com alguns itens que nunca imaginei que iam estar no top 100 (tipo cartão de crédito). Com esse livro vi um lado super engraçado da Editora de Moda da Marie Claire americana, achei o livro divertido e as ilustrações só fazem o livro ficar mais caprichado. 
Super recomendo, e pretendo comprar o outro livro dela, que é o Livro Negro do Estilo que tem dicas super interessantes, vai ser minha próxima compra.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia Mundial do Doador de Sangue

Hoje é um dia muito especial, O Dia Mundial do Doador de Sangue!
Se você quiser doar é super simples.
O que é preciso para doar:
- Estar em boas condições de saúde
- Levar documento oficial de identidade com foto
- Ter entre 18 e 65 anos 11 meses e 29 dias
- Pesar 50 Kg ou mais
- Não estar em jejum, mas com alimentação não gordurosa
- Ter dormido pelo menos 6 horas antes da doação
- Não ter ingerido bebidas alcoólicas nas 12 horas anteriores à doação
Impedimentos Temporários:
- Gripe ou febre
- Gravidez
- 90 dias após parto normal e 180 dias após cesariana
- Tatuagem ou acumpuntura nos últimos 12 meses
- Exposição à situação de risco para a AIDS (múltiplos parceiros sexuais, ter parceiros usuários de drogas)
Impedimentos Definitivos:
- Doença de Chagas ou Malária
- Hepatite após os 10 anos de idade
- Ser portador dos vírus HIV (Aids), HCV (Hepatite C), HBC (Hepatite B), HTLV
- Uso de drogas injetáveis
(fonte: http://www.hemocentro.rs.gov.br)


Mas se você, assim como eu, não tem o peso ideal, e ainda quer ajudar basta pintar suas unhas! É isso mesmo, é uma campanha para divulgar e incentivar o Dia Mundial do Doador de Sangue. Para ajudar pinte sua unhas de vermelho, faça francesinha, Raema Style, não importa como, o importante é ajudar! E você pode divulgar e incentivar ainda mais postando as suas unhas no twitpic, orkut, facebook, e onde mais você quiser!
Para o twitter você pode usar as hashtags #doesangue e #unhavermelha!
(fonte: http://justlia.mtv.uol.com.br)
Fotos: Google

Coleção Preciosa - Hits + Cynthia Hayashi

Essa nova coleção foi lançada juntamente com a coleção de Verão 2012 da estilista Cynthia Hayashi no desfile da Casa de Criadores.
São 6 cores cromadas numa coleção limitada, inspiradas em pedras preciosas. Preciosa também é o nome da coleção de Cynthia.
Hematita, Topázio Imperial, Pirita, Mica, Água Marinha e Pedra do Sol
A coleção já está disponível na loja virtual da Speciallità e chega em breve às perfumarias com o preço sugerido de R$ 3,50.
Todas as fotos são de divulgação.

Gostaram dessa coleção?
A coleção "mistério" que foi mostrada no aqui no blog da marca não é essa, são duas coleções diferentes. Ao que tudo indica, a outra é de holográficos e/ou coberturas holográficas.
Vamos ficar na expectativa né?
Beijos!

UPDATE: O pincel dessa coleção também está vindo achatadinho, como o da Pop Up Store. Será que vai se estender a todos os lançamentos e já podemos ficar felizes?

domingo, 12 de junho de 2011

Livros - Monster High

Vou falar hoje sobre uma série que eu acho assustadora do modo mais fofo possível!!!  Monster High!
Título: Monster High
Autora: Lisi Harrison
Editora: ID
Capa do livro
Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”. A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar. Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde. Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água. Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.
Sinopse - Monster High - Lisi Harrison (fonte: Skoob)


E agora foi lançado o segundo livro da série!
Título: Monster High - O Monstro mora ao lado
Autora: Lisi Harrison
Editora: ID
Capa do livro
Nesse segundo livro da série Monster High, Cleo era a abelha rainha dos IRADOS, os normais, e todo mundo entre eles no Merston High. Mas agora é tudo “Frankie isso” e “Melody aquilo”… essas novas garotas sabem mesmo como colocar o delas em jogo. Quando Cleo consegue uma foto de ouro da Teen Vogue para suas amigas, tudo parece estar voltando ao normal… até que elas dão o bolo por estarem em algum filme… o filme de Frankie e Melody! Pode uma rainha ter alguma lealdade? Já Frankie perdeu sua cabeça por Brett uma vez e prometeu nunca mais fazer isso. Não que ela tivesse uma escolha: Bekka está em cima do seu garoto como plástico bolha. Mas quando Brett vem com um plano que poderia ajudar as RADs a ficarem livres, brilharem, Bekka não tem intensão de deixar nada disso acontecer… mesmo que isso signifique destruir toda a comunidade de monstros. O relógio está batendo. Melody tem um sério problema com o pouco tempo pra salvar seu namorado, Jackson, a ser exposto pela eu-procuro-vingança Bekka. Pertencer está fora de moda.
Sinopse - Monster High - O Monstro Mora ao Lado - Lisi Harrison (fonte: Skoob)

Eu não li os livros ainda, mas assim que ler posto a minha opinião aqui ok?
Espero que tenham gostado e leiam!

sábado, 11 de junho de 2011

Nota de Esclarecimento - Evento

Olá meninas!
Infelizmente, nós temos que vir aqui no blog para colocar no ar uma nota de esclarecimento sobre o evento da Big Universo que deveria ter acontecido neste sábado, às 9h30, na Rede dos Cosméticos da 306 norte, em Brasília.

Nós chegamos por volta de 9h20 e já tinham várias meninas lá. Passou algum tempo e já passavam das 10h30 quando fomos informadas que a Clarissa, presidente da marca Big Universo, estava presa no aeroporto de São Paulo em função da névoa.
Para fazer a esmaltação, era necessário comprar os esmaltes e ficamos aguardando até às 12h15 algo acontecer. Muitas meninas desistiram e foram embora, não houve nenhum sorteio devido aos problemas citados acima.
A nota de esclarecimento principal, começa agora:
O blog Tudo que Garotas Querem não tinha vínculo direto com o evento. A equipe se ofereceu para auxiliar na organização, mas nada foi fechado com nenhuma das partes envolvidas.Nós fizemos um convite virtual para ajudar na divulgação, não foi solicitado pela Big Universo ou pela Rede dos Cosméticos que isso fosse feito, mas o fizemos de boa vontade e esperávamos muito mesmo por esse encontro. Nossa ansiedade era igual ou maior que a de vocês, visto que já sabíamos do evento há mais de um mês, porém divulgamos apenas quando foi permitido e oportuno.A venda de esmaltes foi muito grande e a saída comercial foi ótima, a estrutura ficou um pouco complicada para a quantidade de presentes, mas ainda assim todas estavam animadas e com muita boa vontade de aguardar novas informações.Ao fim desta nota, queremos principalmente deixar claro que o blog não teve participação direta no evento, apenas divulgou com exclusividade as informações repassadas pela loja que sediaria o encontro. Agradecemos pelo apoio da loja em nos fornecer essas informações.

Qualquer dúvida ou depoimento de alguém que estava lá e acompanhou, fiquem à vontade para deixar aqui no campo de comentários do blog.
Quem foi ao evento, peço que envie nome completo e telefone para tudoquegarotasquerem@hotmail.com (até amanhã, domingo dia 12/06, às 14h).

Atenciosamente,
Manu, Nina e Raquel
Equipe Tudo que Garotas Querem


UPDATE: a Clarissa da Big Universo telefonou e infelizmente anunciou que não conseguirá chegar, pois não foi liberada a autorização para decolagem do jatinho em função da névoa em SP. Ela agradeceu por todo nosso carinho e pediu desculpas, mas ainda disse que vai marcar um dia especial para um encontrinho com a blogueiras e clientes daqui, para ouvir nossas sugestões e opiniões. Tanto a marca Big Universo como a loja Rede dos Cosméticos declararam sinceras desculpas pelo ocorrido e pelos transtornos e agradecem a compreensão de vocês. [declarações dadas pelas respectivas marca e loja]

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tá na Mão!

Fiz as garrinhas ontem xD Fiz smoking com cartas de baralhos, bem Vegas sabe?




Espero que tenham gostado!

Guardando as maquiagens

Hello girls!
Estive ausente por uns dias, senti taaaaanta saudade de vocês!
Foi tudo por uma boa causa, mudei de apartamento e já sabem né? Encaixota daqui, carrega dali, desencaixota aqui, guarda ali, transfere internet e por aí vai.
Nesse vai e vem, imaginem como os cuidados com a pele ficaram meio de lado, as unhas quebraram e a coisa toda.
Prometo que essa semana eu trago os posts que andei preparando pra vocês na minha ausência-de-mundo-online, mas aproveitando toda a história de mudança... Vocês sabem como guardar corretamente as suas maquiagens?


Primeiro de tudo, procure guardar todas as suas maquiagens juntas e para transportar tenha uma daquelas maletas com vários compartimentos ou uma necessáire grande. Para as mais sistemáticas, vale também ter uma necessárie ou caixinha menor pra cada coisa, por exemplo, uma bolsinha para as sombras, outra para os blushes, assim por diante.

Na hora de guardar os pincéis é muito importante que eles fiquem em cases próprios, algo que não fica difícil com a maioria dos kits já sendo vendido com essa bolsinha especial.

Na conservação dos produtos, cabem três dicas importantes:
- Não guarde no banheiro, pois a variação de temperatura e umidade podem diminuir sua durabilidade. Além disso, a água quente pode facilitar o surgimento de fungos nos seus produtos. Na minha época de escola, tive que fazer uma experiência para criação de bolor no pão e adivinhem onde o professor falou pra deixar ele? Fica a dica!
- Preste sempre muita atenção na validade dos produtos. Alguns produtos só tem o prazo de validade escrito na caixinha, que em geram jogamos fora. É interessante escrever na embalagem com uma dessas etiquetas que encontramos em papelaria ou com canetas permanentes finas para não ter problemas usando produtos vencidos. Em média os principais produtos de maquiagem tem as seguintes validades:
Máscara para cílios: 3 a 6 meses, em média
Bases, cremes hidratantes e demaquilantes: 6 a 8 meses
Pós, pancake, sombras, blush, gloss e batons: 1 ano
Lápis para contorno de olhos, boca e delineadores: 1 ano e 6 meses

- Carregue na bolsa apenas o que for mais essencial para usar naquele dia. Assim com as variações de temperatura no banheiro são prejudiciais para a durabilidade dos seus produtos, na bolsa também acontece isso. Mantenha sempre os seus pincéis limpos.

Ajuda muito na hora de maquiar ter seus produtos todos organizados e a certeza de que estão prontinhos pra usar, né?

Não deixem de curtir a página do blog no Facebook e seguir nosso Twitter!
Ninguém tá esquecendo do evento da Big Universo amanhã não né? Esperamos vocês lá!
Beijos

terça-feira, 7 de junho de 2011

Tá na mão - Aurora Boreal

Esse esmalte é o único esmalte da Elke que eu tenho, e ganhei inclusive. Usei esse esmalte no meu aniversário e fiquei super ocupada e fiquei 6 dias inteiros com ele, as fotos inclusive são do sexto dia, adorei a qualidade e a cor (uma mulher me parou no shopping perguntou a cor, e saiu de lá direto nas Lojas Americanas comprar.) Passei 2 camadas e roxinho da Colorama para secar mais rápido. Estou pensando em comprar mais umas cores da Elke para testar.


Eu super peço desculpas pelas fotos que não estão muito boas, eu não sei o que aconteceu, desculpa. E nenhuma outra foto pegou a incrível beleza desse esmalte.

Dica - We Heart It


Eu simplesmente amo o weheartit.com , nele você se cadastra, cria seu perfil e marca fotos!!! Super simples e pra quem ama fotografia, como eu. É um jeito maravilhoso de marcar as fotos que você gosta sem lotar o computador!


Você pode seguir as pessoas, ver o que elas estão marcando e ainda conhecer o gosto de pessoas do mundo todo através dessa arte sensacional que é a fotografia!
Quem se interessar e quiser saber mais é só vir aqui: weheartit.com/about (em inglês)
E pra quem quiser nos seguir esses são nossos perfis: weheartit.com/Nina_Stupiid , weheartit.com/engel__ , weheartit.com/Kelmedeiros

Espero que tenham gostado e até o próximo post!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tá na Mão!

Minhas unhas essa semana foram inspiradas no personagem Gloomy Bear, que pra quem não sabe é um personagem criado pelo designer gráfico japonês Mori Chack. Na história ele é um ursinho que é resgatado e levado para casa pelo Pity, um inocente menino que decide cria-lo, mas as coisas começam a não dar muito certo pois o ursinho é um animal selvagem e começa a ataca-lo:




Acho super legal e por isso decidi inspirar minhas unhas nele!


Espero que tenham gostado!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Evento de Lançamento - Big Universo

Finalmente podemos confirmar a informação!
Todas chora pigmento duochrome hahaha



Vamos ao que interessa?
O lançamento vai acontecer na Rede dos Cosméticos da 306 norte, de 9h30 às 14h do dia 11/06, com o lançamento das novas coleções Quantum e Sweet Flavour.
Terá café da manhã, muito bate papo, esmaltação e brindes!
A presença da Clarissa Ezaki, a fofa responsável pela marca, está confirmada também!
As coleções terão preços especiais no dia, pra gente aproveitar muuuuito!
Quero fazer um agradecimento especial à Andréia da Rede dos Cosméticos pelas informações, pela paciência e atendimento!
Nos vemos lá?
Quem vai levanta a mão!
Beijos!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Essie Braziliant

Estou para postar a isso a bastante tempo, desde que saiu o release, mas queria ver uns swatches primeiro. O release é esse aqui:
"Se você quiser escolher alguma cor na praia... eu digo vá à brasileira"

E as cores são na ordem do release:
  - Meet me at the Sunset - Laranja vibrante
  - Super Bossa Nova - (achei o nome super fofinho) segundo a Essie é um fúcsia vibrante
  - Absolutely Shore - um verde da cor da espuma do  mar (as descrições da Essie são ótimas) 
  - Braziliant - um laranja vibrante com shimmer/cintilância
  - Smooth Sailing - Azul meio cor de lavanda com um brilho perolado (quero para mim para ontem)
  - Too Too Hot - é um coral avermelhado (bem avermelhado)

Fiquei com coceirinha pelo Smooth Sailing e o Too Too Hot, acho que vou acabar comprando, aí eu posto aqui se comprar. Ainda não descobri nenhum lugar que vende, mas quando descobrir posto um update.