sábado, 30 de julho de 2011

Antes e depois pele com acne.

Alguns meses atrás conhecemos a Cassy, uma beauty guru do youtube que tem problemas com acne. Problemas com acne é apelido, a pele dela era estranha e como podemos ver no vídeo ela se sentia bastante insegura, lembrei dela essa semana e fui dar uma olhada no canal dela do youtube. Fiquei passada. Vou colocar um vídeo de antes e de depois para vocês entenderem. Antes vai uma foto do rosto dela 7 meses atrás.
Muita acne, muita mesmo.

Ela usa no vídeo aquela base HD da Make up Forever em duas cores para iluminar a pele e uns três tipos de pó diferentes. 

             Vídeo de antes
 
     Vídeo de depois.

Prestem atenção na diferença. Ela ainda tem muito chão para fazer a pele ficar lisinha, talvez nunca fique, mas melhorou bastante. Fiquei feliz de verdade por ela, a confiança dela mudou dos vídeos antigos para os de agora. Yay to go Cassy!!!! 
Então meninas com pele acnéica, ainda há salvação, médicos e remédios estão aí para ajudar. Só não dê uma de louca e fiquei 4 dias bebendo só água igual ela.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Favoritos de Julho

Fim de julho e hora dos favoritos do mês, adoro contar o que mais usei em julho. Vem comigo:

Perfume Acqua di Gioia - Giorgio Armani 
Confesso que não sou a maior fã de perfumes, espirro igual uma louca então evito bastante, mas a minha mãe ganhou esse e não resisti e usei o mês todo. 
Segundo a Sacks: "O perfume é inspirado na natureza. Tem notas refrescantes de limão da Calábria e menta.  A abertura de frutas cítricas frescas mistura-se a um coração floral de jasmim, peônia e pimenta rosa, enquanto a base fecha com cedro, ládano e açúcar mascavo." (Ufa, cansei). Vende na Sacks.

Lapiseira retrátil PELE - Vult
Estava louca atrás de um lápis bege para deixar meu olho bem grandão e com cara de quem dormiu mais. 
Ganhei no Encontro Blogueiras do Quadradinho esse da Vult e estou adorando. Tem na Loosho.

Máscara Long Lash Mascara - NYX
 Minha máscara terminou, eu usava a Colossal, como não estou encontrando a Colossal na cor preta lavável nem a The Falsies, estou usando essa que tinha comprado e tinha deixado muito líquida. Agora estou gostando bastante, deixa meus cílios super longos, amei! Tem na Beauty Joint.



Sombra Cobre Pure Chine da Vult cor 08
Eita que a Vult está bombando aqui, juro que a marca não está me pagando, eu que estou amando os produtos mesmo. A sombra é um pó solto, o que me deixa meio maluca de medo, mas achei tranquilo e já até usei nesse Make da Vez, ganhei a sombra no Evento Blogueiras do Quadradinho também . A fixação boa, brilho exelente e cor linda, não queria mais nada da vida. Tem na Loosho.



Píncel para Blush - Ecotools
Tinha esquecido o tanto que eu gostava para aplicar blush, ele é muito macio, grande e fofo. Espalha e esfuma o blush bem e rápido. Estou usando muito, principalmente com blush cremoso. Não posso indicar lugar nenhum, não conheço, comprei nos EUA e não encontrei nenhuma lojinha por aqui, desculpa.
Lenços.
Em Brasília esse mês foi de um leve friozinho, o que é perfeito para usar muitos lenços, e eu estou usando com emoção. Tenho vários e todos são de uma loja da Argentina e se chama Isadora, uma loja de acessórios incrível de deixar qualquer mulher bem louca, minha mãe comprou um lenço de seda por 35 reais. Querem mais? Infelizmente não encontrei nenhum site da loja (Oii inclusão digital para a Isadora já) e nem tenho nenhuma foto usando meus queridos lenços. Só consegui uma foto da entrada.

Para quem for a Argentina recomendo, tem lojas espalhadas em toda Buenos Aires, entrei em pelo menos 6.


Ufa! Terminei. Muitos favoritos.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Momento descontração

Passeando no youtube, olha o que eu encontrei: Videozinho testando os modelos para saber o que eles entendem de beleza, eu ri. 
O mais engraçado uns que não sabiam nada achando que se fossem para o vestibular passavam.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Make da vez- Festa Julina

Nesse sábado fui curtir uma festa Julina, tive bastante tempo para me arrumar e deu para eu me divertir tirando 1 milhão e meio de fotos. 
Diferente da Manu eu ainda tenho um pouco de medo dos coloridos, até encaro um lápis colorido às vezes, mas  sábado como ia fazer frio resolvi sair com isso aí:


Olha como o olho ficou bonito quando a luz não é direta.
Close no rosto
Close no olho 
Olha o iluminador.

Sombra cobre na pálpebra móvel, marrom chocolate no côncavo, preto no canto externo, rosa claro fosca para iluminar, e uma champagne no canto interno para iluminar também. Usei lápis de olho bege na linha d'agua e muita máscara para cílios. Blush rosa, iluminador para ficar com cara de ryca e gloss rosa claro. Ufa!

Produtos usados:
- Corretivo studio finish NC 35 - Mac
- Paleta de sombras The ultimate make up kit (sombra marrom chocolate, champagne e bronzer) - Victoria's Secret
- Sombra iluminadora número 04- Vult
- Sombra preta fosta Coleção Glamour - Avon
- Máscara The colossal- Maybelline + Nyx- Long Lash Mascara+ Extreme by Farmacity
- Bulsh rosa Mocha - Nyx
- Gloss pink dimension - Lancome 

Antes minha make oficial da pressa e coringa era um mix de marrons (adoro), acho que mudei para essa, achei super linda e não ficou tão Globeleza quanto eu imaginava.

PS: Como era sábado vi muita menina de topetinho ou delineador gatinho, Amy foi super homenageada. 
PS2: To trabalhando em como tirar foto do Look do dia preciso de um tripé (manhêê, me compra um tripé?)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tá na Mão! Blair Holográfico Rivka

Hello girls!
Como foram de fim de semana?
Quando saiu a notícia dos holográficos da Rivka, rolou um super frisson no mundo esmaltístico!
"É holográfico ou não é? Eis a questão!"
No post do lançamento da coleção, eu até comentei que a gente não ia entrar no mérito sobre a holografia deles, mais pelo fato de que a gente não tinha os vidrinhos na mão para opinar.

Close no vidrinho!

Não dá pra negar que os esmaltes são lindos, além de serem holográficos mesmo! Eu assino embaixo rs
O Blair é um coral rosado, que leva o nome da personagem baphônica de Gossip Girl.
A cobertura dos esmaltes é boa, usei 3 camadas, mas com duas já estava ótimo! Nem sei direito porque passei a terceira. A aplicação dele é super tranquila, não tem frescurinha, e o pincel pequeno me agradou bastante. A secagem também é muito boa, foi bem rápida logo depois eu já tava mexendo com um monte de coisas, caçando controle no sofá pra saber mais da morte da Amy o esmalte continuou lindão na dele, e limpar os cantinhos foi super fácil também.
Quanto a holografia deles, as fotos falam por si. Te prepara porque o post tá recheado de imagens bonitas!

Foto interna, luz artificial.

Foto no sol

Foto interna, a noite, luz artificial.

Nesta última foto, eu estava no escuro total. Acabou a energia na quadra toda e ficamos horas sem luz, só com uma daquelas lâmpadas de emergência; a foto foi tirada no breu total, sob a luz dessa lâmpada.
Além de tudo, fiz um vídeo legal pra vocês verem a holografia dele em três diferentes iluminações (na mesma ordem das fotos). Assim, não restam dúvidas sobre esse esmalte.



Rivka, arrasou! Já pode querer a coleção toda, né?

Beijos e uma ótima semana pra todas!

UPDATE: Voltei pra falar da durabilidade, foram quatro dias intacto, no quinto dia começou a descascar e desgastar as pontas. Um feito memorável para um holográfico e que eu adorei!
Quem quiser comprar, e for de Brasília e me perdoar por ter esquecido de mencionar onde comprei eles estão por R$ 11,90 na Visual da 403 norte. Eu sou aloka, corri lá pra comprar o Blair no dia que chegou, enquanto espero pra pegar com a fofíssima Danny Baracat que trouxe meu Jenny de Sampa. ;)

Katy Perry

Adoro a Katy Perry, acho os looks dela incríveis, vale a inspiração ou pelo menos o sorrisinho quando a gente vê, e ontem não foi diferente quando vi as fotos dela na premiere dos Smurfs em NYC. Para quem não sabe ela está dublando a Smurffete em inglês e ela resolveu ir de: Smurffete. Olha só:
 Olha o make dela, todo azul, vejo um pouco de sombra verde, mas muito azul, blush rosinha e batom rosa.
 Unhas da Katy, tambem de Smurfs.
O que eu mais gostei, o vestido com a Smurffete em cristais e sapatos azuis Louboutin

Acho que a Katy Perry chega a ser engraçada usando essas roupas, gerou um pouco de polêmica, mas eu confesso que adorei, achei super criativo e engraçado, a cara dela.

Deixo aqui o trailer para quem ficou com vontadinha de ver os Smurfs no cinema. O filme está previsto para estrear dia 05 de agosto.



Queridos do inverno

Só quem mora em Brasília sabe que friozinho + secura faz a pele ficar extremamente seca, e minha pele que normalmente já é seca fica MEGA seca. Nada divertido o jeito é hidratar com emoção. Vou mostrar quais são os meus produtos favoritos para isso. 
Vamos lá, do maior para o menor.
Hidratante Corporal
 Nivea Milk Hidratação intensiva

Não tenho a pele extra seca, mas resolvi ser esperta e comprar 2 desse logo e não me arrependo, hidrata bastante, e bem rápido. Não uso todo dia que tenho preguicinha, mas de 2 em 2 dias ou de 3 em 3. Aqui o que a Nivea diz: 
        "Enriquecido com Minerais Naturais e a tecnologia HydraQI, NIVEA Milk age em conjunto com a pele para estimular naturalmente sua própria hidratação, reduzindo visivelmente a aspereza da pele seca."
Juro que eu sinto tudo isso, do jeito que está aí, não troco por nada, adoro!


Bepantol
Isso é multi-função, hidrato cutícula, passo nos lábios antes de dormir, nos cotovelos e nos pés. (Vou confessar aqui que meu pai usa nos lábios todo dia antes de dormir). Só uso quando estou em casa porque eu acho que ele é bem melequento e oleoso, não aconselho passar nos lábios para quem tem a pele oleosa e com acne, vai dar uma piorada, ou passe com bastante cuidado.

Hidratante Labial

Esses hidratantes da Nivea continuam meus favoritos uso muito o azul escuro e o verde claro, uso pelo menos 1 a cada 2 meses (a louca do lip balm). Esses são os que eu uso quando não estou em casa, são rápidos, práticos e transparentes, fácil de passar por baixo do gloss ou batom. 

Cera para unhas e cutículas



Confesso que nunca usei a cera da Granado, mas ganhei recentemente essa da Danny do Sou Chique Bem. Eu te prometo que ela faz milagres pela sua cutícula, estou usando o tempo todo o dia inteiro, pelos menos umas 4 ou 5 vezes no dia. Mais informações nesse post aqui da Danny, ela diz como foi feito. Podem fazer em casa (acho que vou ter que fazer um estoque)


Esses são os meus queridos do Inverno, tentei montar um top 5, mas acho que faltou o quinto, mas com esses 4 produtos ando me virando muito bem. Quais são os queridos do inverno de vocês?

domingo, 24 de julho de 2011

Make da Vez - Colorido

Olá bonitas!
Domingão, férias, tudo beleza?
Quero mostrar hoje o make que eu usei pra ir no evento da Farm, na última sexta-feira.
Eu sigo mais a linha básica na hora de escolher a maquiagem, acho que até fico beirando o comum, normal, de sempre. Geralmente é aquela coisinha bem mais discreta.
Nesse dia eu incorporei o espírito colorido e me joguei!
Ataquei de olho colorido, blush rosinha e batom rosa/lilás (ainda tô decidindo qual é a cor dele hahaha)



Tirando os produtos usados pra fazer a pele, usei produtos da Nyx, mas digo e repito: vocês podem usar o que tem em casa.
As sombras são nas cores Cherry (rosa), Luxor (roxo) e Atlantic (azul); o batom é a cor Paris, mas há cores semelhantes de marcas nacionais, como O Boticário, por exemplo.



Sobre o evento da Farm, eu conto em mais detalhes ainda essa semana!

Inspiração capilar de Diva!

Acho que só a Manu sabe o quanto eu quero cortar o cabelo, e essa aqui é a minha inspiração, to apaixonada pelo cabelo da Jen (super intima) e to querendo pintar até de um loiro bonito. O que vocês acham? Combina ou não? Eu tenho o cabelo no meio das costas e a cor é um castanho médio. 
Ó céus que dúvida cruel, eu quero um cabelo novo lindo assim.


Jennifer me ajuda?

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tá na mão - Silver Dust

Sempre quis um esmalte prata, prata de verdade, nada cintilante.  Até procurei aqueles da Impala cromo mas nunca encontrei o prata, eis que eu estou no coquetel da Blant colors na Hair Brasília e uma coisa me chamou a atenção, o pé da Danny Baracat do Sou Chique bem ela pintou uma unha de cada cor, achei fofo e super combinou. Olha a foto:
Pézinhos da Danny no dia do Coquetel de lançamento, super criativo.

Olhei isso fiquei doida, queria TODOS, (essa é a minha confissão comprei 3 desses 5 e só não comprei os outros 2 porque não tinha desabafei) mas olhem ali no dedo indicador o prata mais lindo que eu já vi na vida.
 Tinha encontrado o meu prata perfeito (os céus se abriram e os anjos cantaram), saí correndo do evento para o stand da Blant Colors e agarrei o Silver Dust como se fosse o último esmalte que eu ia usar para sempre na minha vida melodrama. Sem mais lenga lenga, fotos do bonito.




Muitas fotos, muitas mesmo, mas ele é lindo, 2 camadas sem top coat (não queria que ele ficasse brilhando) 7 dias de duração, a foto foi feita no sétimo dia inclusive. Em alguns ângulos parecia um adesivo, maravilhoso. 
Me senti uma mistura de Wolverine (foto abaixo). Adorei adorei. Esmalte mega recomendado.


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Creme Esfoliante Gommage Mohda

Hey girls!
Hoje eu to de volta pra falar de uma coisinha que usei nas mãos e adorei!
Como eu mencionei lá no post do Nfu-Oh #61, as luvas de látex deixam minhas mãos e cutículas bem ressecadas.
Lá na festinha do Sou Chique Bem, eu ganhei duas amostrinhas da Mohda, uma do creme esfoliante Gommage e uma de creme hidratante para mãos.
Vou falar um pouquinho dos dois, mas o foco maior é no Gommage, que me surpreendeu bastante.

Meus mimos da Mohda, que ganhei no niver do Sou Chique Bem. Olha as amostras lá em cima! (clique para ampliar)

A textura do Gommage me lembra uma gelatina com creme de leite ou mousse hahaha É engraçado, eu sei.
Ele é molinho, mas firme, bem cremoso, possui uma cor meio bege, amarelinha, e um cheirinho suave.
Dá uma olhada nas instruções de uso da própria embalagem:

Modo de Usar: Aplicar nas mãos ou nos pés com movimentos circulares a formação de escamas (esfoliação). Lavar em seguida.

Seguindo esse passo-a-passo, apliquei o creme.
Não é que a mão começa a descamar mesmo, gente?
Ele não tem aquelas bolinhas com aspecto de areia que a maioria dos esfoliantes tem, mas ele funciona muito bem.
Lavei as mãos e na hora já as senti bem mais macias, a textura da pele melhora muito, fica lisinha e delicada.
Pra completar, usei o creme hidratante. Também gostei dele e está aprovado, mas não vou falar muito sobre ele porque gosto de usar um hidratante por mais tempo pra poder dar uma opinião mais detalhada. Já posso adiantar que ele não fica melecando, como alguns hidratantes que existem no mercado.

Adorei o Gommage! Mohda ganhou nota dez nesse esfoliante.
Uma pena que por aqui não passa nem cheiro de Mohda, fiquei só com a amostrinhas mesmo.
Quem sabe um dia eu encontro por aqui e não garanto um Gommage pra mim? ;)

Gostaram? O que mais vocês gostariam de ver por aqui?
Beijos!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Tá na Mão! Nfu-Oh #61

Pois é meninas!
Hoje as unhas estão chiquééérimas com o holográfico mais lindo do mundo!
Usei o Nfu-Oh #61 pro evento maravilhoso das Blogueiras do Quadradinho.
Tirei várias fotos, mas quase todas dentro de casa com luz artificial. Como eu disse no post do evento, acabei esquecendo de tirar fotos lá e consegui apenas algumas fotos em um sol bem tímido no outro dia de manhã.




Ainda não inventaram câmera com a qualidade e definição dos olhos humanos, então acreditem que ver a holografia deste esmalte é muito melhor ao vivo.
O meu Nfu-Oh foi comprado recentemente, portanto acredito que seja do lote novo, com menos pasta. Ele ainda brilha muito, mesmo, continua lindíssimo. Brilha menos que os antigos? Sim, mas nada que faça você querer se bater porque gastou uma fortuna comprou ele rs

Foto a noite, em luz amarela.

Foto no sol

Usei uma camada de base matte da Colorama e mais uma de roxinho também da Colorama, pra fazer a "base" pro esmalte, já que eu não tenho a Aqua Base da marca. Depois disso, foram duas camadas cuidadosas do esmalte.
Digo cuidadosas porque ele é meio chatinho de passar, tem aquela coisa que arrastar a camada de baixo, puxar igual chiclete e tal, mas peguei o jeito lá pela terceira unha. As informações que rolam por aí são de que diminuíram a pasta holográfica deles para melhorar a durabilidade e facilitar a esmaltação, mas infelizmente eu não tenho muito como dizer a diferença porque não tenho nenhum dos lotes antigos. Achei que a esmaltação requer cuidado e paciência, mas não é nada que você vai se descabelar por não conseguir.

A durabilidade é baixa mesmo, durou três dias intacto na unhas, mas depois começou a lascar, sair pedaços, etc. Como eu mexi com água quente, que já percebi que prejudica um pouco a durabilidade do esmalte, pode ser que isso tenha interferido, e além disso, no laboratório em que eu faço estágio, fico muito tempo de luvas e algumas coisas que eu mexo também sinto que interferem na durabilidade do esmalte. Aliás, as luvas detonam minhas cutículas também rs. Em breve uso sem a intervenção dessas variantes.

Agora vem a parte que eu mais gostaria de falar nesse post: vale a pena comprar?
Esse esmalte certamente é o mais caro da minha coleção, sem sombra de dúvidas. É um esmalte importado, há poucos lugares que o vendem online e mais ainda, os preços são altos mesmo.
Não vale a pena comprar ele porque todo mundo fala que é lindo, maravilhoso, divo, baphônico, porque você pode acabar se decepcionando, principalmente pela durabilidade. Também não vale a pena de jeito nenhum você se endividar pra comprá-lo.
Você sabe o que cabe no seu bolso e o que você quer comprar, principalmente.
Se ele não se encaixa pra você, por qualquer motivo que seja, há várias opções legais e mais baratas.
Mas se, assim como eu, você quer o Nfu-Oh e precisa ser ele, não tem outro jeito, vale economizar e se planejar pra comprar. Eu juntei o dinheiro, comprei e estou feliz, digam o que quiserem sobre a durabilidade dele, a frescurinha pra esmaltar, eu continuo olhando pra ele e achando ele a coisinhamaisbunitinhademamãe hahaha
Fica aí a dica pra gente nunca comprar algo porque várias blogueiras indicam, a gente tem que querer e saber se é uma realidade compatível com a nossa.

Beijos!
P.S. Fiquei pensando em fazer um vídeo mostrando a esmaltação dele, não sabia se vocês iam gostar, o que acham?

segunda-feira, 18 de julho de 2011

I Evento Blogueiras do Quadradinho - por Manu

Há exatos dois meses, aconteceu uma coisa inusitada no Twitter.
Uma garota, empolgada, blogueira de Brasília, querendo fazer um evento para as outras blogueiras daqui.
Aí outra garota intrometida entra em contato com ela, dizendo que acha ótimo um evento aqui, começa a troca de e-mails, mentions e por aí vai.
A primeira garota, é a Carol do Contém Glitter. A segunda, é esta que vos escreve.
Exatamente no dia 17/05, nascia o encontro das Blogueiras do Quadradinho. fim da historinha

Me orgulho, sinceramente, de dizer que eu vi esse evento nascer, amadurecer e finalmente ser um sucesso, comprovado no domingo por todas que prestigiaram.
O encontro aconteceu no Clube do Congresso, com uma vista linda para o Lago e paisagens do sexo masculino desfilando pelo clube um belo pôr do Sol.
No total, o evento foi fechado para 100 mulheres, sendo uma blogueira mais a sua convidada e os representantes das marcas, mas infelizmente algumas acabaram não indo, então o evento tinha mais ou menos umas 80 a 90 meninas.

Eu e Ana Sol, na beira do Lago. Linda! Foto da Ana Sol

Eu e a Laís linda! Foto da Ana Sol

Nina, eu e Raquel. Foto da Ana Sol
Durante o evento, a gente podia comprar coisinhas no stand da Visual Cosméticos, lojinha que fica lá na 403 norte, e da Yes! Cosmetics. Rolou workshop com o Leonardo da Kert, ensinando como usar um tratamento maravilhoso pros cabelos e a Tania e o Aires da Blant Colors também estavam lá pra prestigiar.

As fotos do evento ficaram por conta do simpático Jean Copetti, assim que eu tiver acesso a elas mostro pra vocês.

Marcas chiques que acreditaram na gente.

A Bia fez uma palestra suuuper legal sobre auto estima e como nós, blogueiras, devemos estar atentas a isso. Não dá pra falar muito, mas o papo emocionou a todas, inclusive a própria Bia.


Gente, pensa nesse taaaanto de mulher junta! Ainda por cima, pensa nesse taaaanto de mulher falando! Agora pensa nessa taaaanto de mulher comendo bolos deliciosos do Bolos do Flávio e os brigadeiros divinos do Brigadeiros do Ar! Agora pensa nesse taaaanto de mulher mimada do tanto de coisa que levou pra casa das marcas chiques que apoiaram o evento!
Muito ruim né? hahaha

Kit que todas as blogueiras ganharam!

Minha camisa maravilhosa da Riachuelo!

Kit que ganhei no sorteio. A cerinha do Sou Chique Bem não tá na foto porque a irmã (Nina) já pegou pra ela! rs

Faltaram fotos, eu sei. Eu levei a câmera, mas na empolgação de ver todas as queridas e de toda a programação e delícias do evento, eu esqueci de tirar as fotos. Vocês deixam passar essa, né?
Quem tiver fotos comigo ou não e quiser (e puder) me mandar, eu agradeço muito! É só mandar pro tudoquegarotasquerem@hotmail.com


Bia e Carol estão de parabéns! Acho que nem preciso dizer mais nada sobre isso, vocês já sabem o quanto eu admiro vocês pela força, coragem, empenho e carinho com a gente e com o evento, além da cabeça sempre erguida pra suportar as críticas que vieram.

Eu tô de férias agora, todas comemora! Então, me aguardem por aqui com muita coisa boa!
O esmalte divo baphônico lusho que eu usei no evento aparece aqui em breve quero fotos melhores, palpites?
Beijos!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Usei! Base Fortalecedora Mereje

Desde o aniversário do Sou Chique Bem, quando ganhei essa base, fiquei super curiosa pra testar.
Primeiro, eu não tinha usado nada da marca além dos itens de cutelaria, acabei ficando intrigada para usar a base fortalecedora, porque minhas unhas tavam bem precisadas mesmo rs


De cara, fui atrás de informações sobre o pantenol, o principal composto da base.
Não sei vocês, mas eu sou dessas curiosas, adoro saber o que tem de diferente nesse ou naquele produto que eu uso, gosto de descobrir com as coisas funcionam. Bom, eis que pesquisei sobre o tal do pantenol e desculpa a ignorânica acabei descobrindo que ele é a famosa pró-vitamina B5, que já vemos em vários rótulos de bases por aí, e age nutrindo a pele, é emoliente, hidratante e umectante.

Estou usando mais ou menos desde o dia 27/06 e só tenho elogios.
Senti minhas unhas muito mais durinhas, não descamaram e estou sem nenhuma manchinha branca, fortaleceu bem.
Mereje super aprovada!
Não trouxe fotos do antes e depois, porque eu esqueci de tirar do antes hahahaha Mas quem sofre com unha fraca, confia em mim e se joga nessa base que vai ajudar muito ;)

Alguém já usou os esmaltes da marca? Ganhei dois e quero usar em breve.
Beijocas!