segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nova lojinha virtual do blog!

Olá meninas!
Sei que o blog anda meio paradinho, mas seguindo as sugestões dadas na nossa pesquisa, estou remodelando algumas coisas, trabalhando para melhorar esse nosso espaço.
Isso consome um pouquinho de tempo, mas não se preocupem! Logo, logo, tudo volta ao normal, mas melhor!

Enquanto isso, algumas mudanças já podem ser vistas, como a nova página ali na barrinha: nossa loja virtual.
Vale a pena conferir produtos de make, esmaltes, novidades e algumas futilidades também por que não? e tudo de um jeito muito fácil e com confiança!

Dúvidas?
Deixa aqui nos comentários ou fale conosco!
Beijocas!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tá na Mão! Yufon Dote

Quanto mais esmalte a gente tem, mais difícil é escolher um pra usar. FATO
Na dúvida, sempre vou de preto básico, mas como estava na agonia de um "quê" a mais, não sabia se holografava, se cobria com um duochrome...
Acabei optando por esse preto com microbrilhos coloridos lindo que é o Yufon.

Ele foi comprado numa leva junto com outros Dote, lá na Hair Brasília por uma pechincha de 1,50 dilmas. Abapha
Como eu já contei, Brasília quase não tem tido sol, mas quando ele resolve aparecer eu nunca estou munida de câmera fotográfica ou não consigo captar os microbrilhos direito, uma pena. Na sombra, os pontinhos luminosos ficam prateados, que não deixa de ser lindo.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Resultado - Sorteio Cobertura Hefesto

Em primeiro lugar, muito obrigada a todas que responderam a pesquisa.
Estamos lendo com muito carinho todas as sugestões e críticas (por que não?) e em breve você poderão perceber as mudanças no blog. Vou fazer um post especial sobre isso, até porque sei que tá todo mundo interessado mesmo é em saber quem ganhou o sorteio, né?
Com isso, não deixem de opinar também por e-mail, comentários, pelo Twitter ou Facebook, mesmo depois da pesquisa, a gente super gosta de saber o que vocês estão achando do blog hein?!

Mas vamos ao que interessa! Era para o resultado ter saído ontem, me desculpem, mas não deu. Agora tá aqui, todas comemora!
Quem ganhou o esmalte Hefesto, cobertura holográfica da Hits, foi... *rufem os tambores*

O número 4!


O nome da bonita é: 

domingo, 9 de outubro de 2011

Meu Look - Com camiseta de Banda

Quem usa camiseta de banda, em geral usa como camiseta normal, básica, com a clássica calça jeans e tênis.
Certo?
Errado (não totalmente, é claro)!

Quero mostrar um look pra você hoje que usei pra sair a noite, numa baladjenha.
Combinei saia de cintura alta, camiseta de banda e salto. A camiseta deixou o look mais leve, despojado, enquanto o salto e a saia ficaram legais pra deixar a composição com mais cara de "arrumada". A bolsinha é super prática pra sair a noite, dá pra dançar e curtir sem ficar carregando bolsa grande e ao mesmo tempo não precisa largar tudo em casa.

sábado, 8 de outubro de 2011

Gel Secante Spot - Asepxia

Que ninguém gosta de espinhas no rosto, isso é um fato.
A gente sempre tem a tentação de espremer, só pra tirar a maldita de lá, mesmo sabendo que não deve, porque pode manchar a pele, lesionar e piorar ainda mais.
Eu tenho problema com acne, ponto final. O que eu posso fazer por isso? Tratar, é claro.



Recentemente comprei o Gel Spot Asepxia, um gel secativo para espinhas e cravos.
Você usa o gel sobre as imperfeições (leia-se: espinhas) do rosto e corpo (como as costas), espera secar e em alguns dias pode dar adeus ao pequeno tormento. É muito importante lembrar que não se deve aplicar o gel muito próximo à mucosas, como nas pálpebras, cantos externos do nariz e boca, e num local da sua pele que já esteja lesionado ou irritado. Não é recomendado se expor ao sol durante o uso do produto.
Todas essas informações constam na embalagem, além da composição do Gel, que é bastante importante pra quem tem algum tipo de alergia.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Você conhece o Mat Pilates?

A resposta de muitas pode ser sim, mas ainda há um número considerável de pessoas que não conhece ou conhece superficialmente o Mat Pilates.
O método Pilates foi criado por Joseph Pilates no começo da década de 1920 e inicialmente se chamava Contrologia.
Os exercícios de Pilates trabalham a consciência corporal, com grande foco na respiração, alongamento e força, sendo um exercício completo para enrijecimento, definição do corpo e melhora da postura. O Mat Pilates é feito no solo, sem o uso de aparelhos, e trabalha com a própria resistência do corpo e a força da gravidade, além de acessórios como a bola e a flex band (faixa elástica). A respiração correta é de extrema importância nesta técnica, para que o exercícios sejam feitos corretamente.


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tá na mão! Combo Holográfico Hits

Olá minhas garotas lindas!
Antes de mais nada, eu gostaria de pedir uma ajuda às leitoras de Brasília: a Raquel tinha uma calopsita, a mãe dela é louca com o bichinho, e ele fugiu no último sábado, então peço pra vocês irem aqui e se alguém puder ajudar seria ótimo!

Brasília resolveu me fazer super feliz na última semana e o tempo está nublado e chuvoso, praticamente durante o dia todo. Eu já me rendi aos holográficos há muito tempo, então tô nem aí, usei eles sem sol mesmo hahaha
Usei dois holográficos lindos da Hits seguidos, mesmo sem o sol pra reforçar sua beleza. No começo, tinha até gostado da coleção da Hits, quando vi alguns swatches desisti total e depois em algum momento consumista lá na Visual da 403 norte, acabei comprando quatro: Atena, Dionísio, Hermes e a cobertura Hefesto. Prepara que tem muita foto hoje!

O primeiro que eu usei foi o Dionísio, um roxo meio azulado lindo, mas que eu não tive tempo de fotografar. É lindo e eu prometo que mostro ele aqui depois.
Depois usei o Atena e o Hermes, nessa ordem, mas não consegui fotos do Hermes no sol forte, só num sol tímido.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resultado - Sorteio Ludurana

Olá queridas!
Como foram de final de semana?
Quem será sortuda que vai levar pra casa os 4 esmaltinhos da Ludurana?
Foram poucas participações, o que deixou bastante chance para todas.
O número sorteado foi...



E a sortuda foi...



Parabéns Lorenna! Você tem 48h para mandar um e-mail pra gente (tudoquegarotasquerem@hotmail.com) e garantir seu kit. Após esse prazo, se você não responder, será feito um novo sorteio.

Fiquem tranquilas, que logo mais tem outros sorteios por aqui!
Ainda dá tempo de participar do sorteio do esmalte Hefesto, cobertura holográfica maravilhosa da Hits, é só clicar aqui.
Beijos!

sábado, 1 de outubro de 2011

Lábios Vermelhos, oh yeah!

Sou muito acostumada a ler por aí que batom vermelho não combina pra quem tem os lábios assim ou assado, pele de tal cor e blablabla
Digam o que quiserem, mas batom vermelho cor de sangue (e suas variações) são algo de que sempre gostei. No começo eu tinha muito medo de usar, achava que não combinava principalmente pelas coisas que as pessoas diziam. Achava que por ter os lábios cheios e não ter pele branquinha, ficava esquisito.

Querem saber da verdade? Um dia arrisquei, usei e amei. Lição: nunca deixe de fazer algo que você tem vontade porque dizem que você não pode. Você pode sim!

Trouxe hoje algumas inspirações para todo tipo de mulher ter certeza que pode usar o batom vermelho, independente de ser negra, branca, com boca fina ou cheia, estilo romântico ou mais rocker, do seu jeito!

Christina Hendricks, Anne Hathaway, Gwen Stefani

Natalie Portman, Angelina Jolie, Camilla Belle

Rihanna, Zoe Saldana
Esta última da foto não sei o nome, mas achei muito bonita, se alguém souber deixa nos comentários que eu faço update!

Gostaram?
Qual a sua história com batom vermelho?
Beijos!