quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tá na mão! Combo Holográfico Hits

Olá minhas garotas lindas!
Antes de mais nada, eu gostaria de pedir uma ajuda às leitoras de Brasília: a Raquel tinha uma calopsita, a mãe dela é louca com o bichinho, e ele fugiu no último sábado, então peço pra vocês irem aqui e se alguém puder ajudar seria ótimo!

Brasília resolveu me fazer super feliz na última semana e o tempo está nublado e chuvoso, praticamente durante o dia todo. Eu já me rendi aos holográficos há muito tempo, então tô nem aí, usei eles sem sol mesmo hahaha
Usei dois holográficos lindos da Hits seguidos, mesmo sem o sol pra reforçar sua beleza. No começo, tinha até gostado da coleção da Hits, quando vi alguns swatches desisti total e depois em algum momento consumista lá na Visual da 403 norte, acabei comprando quatro: Atena, Dionísio, Hermes e a cobertura Hefesto. Prepara que tem muita foto hoje!

O primeiro que eu usei foi o Dionísio, um roxo meio azulado lindo, mas que eu não tive tempo de fotografar. É lindo e eu prometo que mostro ele aqui depois.
Depois usei o Atena e o Hermes, nessa ordem, mas não consegui fotos do Hermes no sol forte, só num sol tímido.
O Atena é um magenta com uma holografia linda! Não sei se estou doida, mas o tom se assemelha ao DS Divine, infelizmente não tenho pra comparar. Usei duas camadas e durou quatro dias perfeito, tirei apenas pra tocar a cor.





Já o Hermes é um nude holográfico lindo também, com acabamento cintilante, quem não gosta desse tipo de acabamento pode não gostar dele. Fica a dica se você não usa holográfico (sempre pode acontecer, né?): o tom dele é o mesmo do Topázio Imperial, da coleção Preciosa Hits + Cynthia Hayashi. Assim como o Atena, foram duas camadas, quatro dias e tirei para trocar de cor. As fotos foram tiradas no quarto dia, então perdoem o desgaste nas pontinhas das unhas rs




É clicar que aumenta!
Em algumas fotos parece que o branquinho da unha fica aparente, mas na verdade não fica.
No geral, gostei muito da coleção. Se você quer ganhar uma cobertura holo Hefesto, é só clicar aqui, mas corre que tá acabando!

Vou mostrar a cobertura holográfica logo logo, fiquem de olho (:
Gostaram? Já usaram os holos da Hits? Conta pra gente aqui embaixo!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!