quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Coleção Desejos - Blant Colors

Para este fim de ano, a Blant Colors lançou a Coleção Desejos, um lindo kit em edição limitada, numa caixinha fofa, bem legal pra dar de presente
Com o slogan "Deseje uma cor", a coleção traz 3 esmaltes: Fortuna, Romance e Paz.
Nas fotos todos estão com duas camadas e luz natural e também sob o sol.


Vamos aos swatches?


Fortuna: é dourado bem amarelo, com efeito cromado. Foi bem tranquilo de passar, a cobertura é ótima. É uma cor bem vibrante, particularmente acho que eu usaria pouco, mas ainda assim é bonita. No sol, temos certeza que ela representa muito ouro, inshalá!

Luz natural indireta
No sol
Romance: um vermelho cintilante aberto. Na unha ele é um pouco mais claro do que no vidrinho, a esmaltação foi tranquila também e não ficou com marcas de pincel. Sou adoradora assumida de vermelhos e adorei este, é aberto, levemente puxado pro vinho, achei elegante.

Luz natural indireta
No sol
Pazum branquinho com lindos microbrilhos prateados, levemente puxado pra este tom também. Com duas camadas cobriu bem, mas talvez para quem tem menos habilidade para esmaltar sejam precisas três. É clássico e bem chique, cai bem pra quem vai variar na cor da roupa no Reveillon, mas não quer deixar de usar branco. Aliás, ele também é uma boa opção para noivas que querem fugir do renda feelings, mas sem ousar demais.

Luz natural indireta
No sol
Gostei muito das cores, os esmaltes tem o brilho e secagem ótimos, típico dos esmaltes da Blant. A parte ótima é que agora os pincéis são todos achatados, vê só:


O preço sugerido é R$ 12 e os kits já estão a venda.
E aí, qual é o seu desejo?

6 comentários:

Gi Lizarda disse...

O nome dessa coleção é perfeito! Eu, por exemplo, estou desejando muito ela! rsrs

Beijocas.

Érica disse...

Comprei na quarta-feira e fiquei mais do que apaixonad S2...
Achei por 10 reais =D, na Pink Casa da Manicura, no Rio. #ficadica
Estou usando o "paz", é muito chique e rico!!!
bj

Ana Sol disse...

Achei linda esta coleção, fiquei babando
Beijinhos

Blant Colors disse...

Linda coleção e obrigada pelo carinho
Beijos!!!
Lúh
Equipe Blant Colors

Margareth Gervason disse...

Oi quelida lindos eu adorei super bonitos e fáceis de usar
Boa semana
Beijos coloridas!

Anônimo disse...

Aonde eu compro esta coleção??

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!