segunda-feira, 30 de maio de 2011

Envelheço na cidade

Meu aniversário é hoje, finalmente fiz 18 anos, uma idade que ainda não decidi se quero ou não, mas estou adotando tudo. Mas vou falar um pouco de mim, o que é a Raquel por baixo de todos os esmaltes e as muitas maquiagens.
Sou uma pessoa super agitada, falo pelos cotovelos e amo isso em mim, nada fica silencioso quando eu estou no lugar, sorriso é a minha marca registrada acredito que se as pessoas sorrissem mais teriam menos rugas e o mundo seria muito mais muito mais simpático, adoro quando as pessoas sorriem de volta. Minha pontualidade é igual a da Rainha, e meus amigos sofrem com isso haha. 
Gosto de acreditar que toda pessoa tem um lado bom e gosto de procurar. Quando amo, amo de verdade e não minto, gosto de conhecer pessoas novas, e amo viajar, sou chorona quando trata de crianças, família e amigos. Gosto de maquiagem a bastante tempo e esmalte é minha paixão mais recente, para ficar melhor só falta eu saber fazer penteados desejos, eu prometo que tento mais não consigo.
Adoro assistir séries, as de investigação são as minhas favoritas CSI NY, Criminal Minds são as minhas atuais queridas, mas tambem tem Glee, Pretty Little Liars, How I met your mother, House, Grey's Anatomy e The Good Wife são as que eu mais ando assistindo.
Faço faculdade de Direito, que é o que eu queria desde criança, espero ser uma Delegada da Polícia Federal bem perua, mas ainda falta muito, daqui a uns 6 envelheços na cidade talvez.
Meus amigos são meus queridos minhas amizades mais recentes tem pelo menos 3 anos, as menos recentes tem 10,11 e até mesmo 18 anos, eu só troco meus amigos pela minha família, mas pelo tempo alguns amigos já podem ser considerados família, então estamos todos em casa.
Adoro música e rock é meu estilo favorito, mas sempre tem Katy Perry misturado com U2 e James Morrison com Nickelback. No final é assim que eu sou, uma mistura, posso rir e daqui a 10 minutos posso chorar, posso chorar de rir tambem, é bem comum.







Fotos bem variadas, amigos, eu e meu irmão. (Quem procurar direito encontra a Manu e a Nina em várias fotos)


 
Fiquem com o vídeo da minha música favorita de aniversário, que dá o nome ao post!


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!