sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lançamento Flores do Cerrado - Blant Colors

Hello girls!
Sei que estou ausente, o blog andou meio paradinho, mas acredito que finalmente consegui organizar meu tempo.
Estava sentindo tanta falta de escrever pra vocês!
Você me perdoam se eu disser que agora tudo volta ao normal? E se eu disse que amanhã eu vou soltar um sorteio super fácil de participar? hahaha

Bom, voltando ao foco... No último sábado rolou o coquetel de lançamento da coleção Flores do Cerrado, da Blant Colors aqui em Brasília, lá na Bella Pele da 113 sul.

Falando um pouquinho da coleção, ela foi desenvolvida juntamente com a Thaina Lima, uma bióloga que é praticamente minha colega, por assim dizer, e autora do Get the Look.
A inspiração de toda a coleção foram as frutas e flores do cerrado, mas no final do processo as cores foram sendo filtradas, eliminadas e ficaram apenas as flores.
Os esmaltes são perolados, seguindo bem a tendência, e eu achei muito interessante a idéia por trás da coleção.



Já no próprio coquetel, a Thaina falou um pouco sobre a coleção, explicou um pouquinho sobre cada flor e como foi o processo de desenvolvimento.

Thaina e seus "filhos"!

A Tânia, dona da Blant, falou mais sobre novidades da marca, como o novo pincel achatadinho, o novo top coat azulzinho, novidades em produtos que estão por vir e fez muitos agradecimentos.
Rolaram alguns sorteios também, esmaltação, comidinhas e muitas conversas!



As fotos eu tirei lá do Sweet Cupcake, blog da Nina, já que a câmera é uma só mesmo rs
Não esmaltei com nenhuma das cores da coleção ainda, pois se a fila de esmaltes pra usar fosse maior, eu teria que ter três mãos hahaha
E eu não queria tirar o esmalte logo, é claro, portanto não posso fazer nenhuma resenha sobre as características.
O evento todo foi uma delícia de divertido!

Alguém aí já usou algum esmalte da coleção? O que achou?
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!