segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dark Indulgence e a hora de experimentar!

Olá garotas lindas!
Como o título do post já diz, hoje a estrelinha é a Dark Indulgence, da MAC, uma sombra mineral matizada que conquistou meu coração.
Sei que vou levar pedradas depois da próxima frase, mas eu nunca tinha usado MAC antes nessa minha vida!
Não tenho vergonha nenhuma de dizer isso.

Sábado passado, logo após o lançamento da coleção Flores do Cerrado da Blant Colors, animei a Carol, a Renata, a Elainex e a Nina pra passearmos no shopping e ir até a loja da MAC.



Chegando lá, fui muitíssimo bem apresentada à Semi Precious, coleção da qual a Dark Indulgence faz parte, e de cara já me apaixonei por ela e pela Blue Sheen.

Blue Sheen e Dark Indulgence

A Dilma é uma das artistas da loja e foi suuuuper atenciosa com todas nós.
Toda empolgada, ela fez questão de maquiar todas nós...
Fui deixando ela trabalhar e quando abri os olhos, fiquei surpresa. O olho que ela fez em mim ficou simplesmente fantástico! Ela chamou mais três pessoas da loja pra ver, de tão bonito que ficou! rs

Clica que aumenta
 Esse olhão superpower foi feito com a sombra Big Bounce Black Diamond e a Dark Indulgence.
Além de tudo, a Dilma usou um blush bronzer que acabou me surpreendendo também no resultado. Não sou de usar blush nesse tom, uso mais os rosinhas e achei que o efeito ficou super legal e natural.
Chegou a hora de experimentar usar mais esse tipo de blush!
Na boca, fui de Richly Reveared, também da Semi Precious.

Richly Reveared

Aqui a make completa, com cara de ryca e phyna!



A Carol ganhou um olho só com a Dark Indulgence e o Fluidline, confere aqui como ficou legal também!

Já pode querer MAC pra vida toda, né? e bastante dinheiro também rs
Gostaram?
Dilma, você foi fantástica, adorei! Tem que adquirir, né? hahaha
Beijos!

7 comentários:

mundolillac disse...

Aiiiiiiiiiii Manu eu adorei! ficou super Ryca mesmo!

lembrei que ainda nao fiz esse post! Bah!

beijooooooooo

Mirza Braga disse...

Nooooossa a Manu super Linda e poderosa na foto... =P hihihi... Xegayyyyyyyy! =P muito bom pode passar aqui pra deixar minha marquinha!!! Ahhh quero te convidar pra dar um pulinho lá no meu blog tb, tem coisa nova lá e sempre com uma postagem diferente, além dos sorteios que tão rolando!!! Falando Nisso você tá participando dos sorteios!? Te espero lá viu?! É sempre bom ter sua vizitinha e lyndo ver com comentério seu por lá!!!

Beijoooooooooooo da Mih!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

=D~

Manu disse...

Ooooun, obrigada Mirza!
Passo lá sempre que posso viu? Nem sempre comento, mas tô lá!
Beijoooooo!

.lívia. disse...

mac é TUDO d bom né!! a make ficou lenda! XD

Manu disse...

Elainex
Aawn, obrigada fofa! E faça, porque a sua make ficou lindíssima também! Beijos ;*

Lívia
Obrigada! Dá próxima trate de ir hein? Beijos ;*

Daniela Paschoalin disse...

Lindo mesmo!!!!! bjos

Dariane Vale - Blog Moda e Gestão disse...

Aiiiii A MAC é a perfeição!! Todas as BDQ lindas e maravilhosas!! Beijos!

www.fashionandmanagement.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!