sábado, 10 de setembro de 2011

Sorteio - Esmaltes Ludurana

Hello girls!
Cheguei com o sorteio que eu prometi!
Quando eu fui no aniversário do Sou Chique Bem, ganhei quatro esmaltes da Ludurana lindos, e quando fui no evento BDQ, ganhei os mesmo esmaltes!
A Ludurana foi parceira dos dois eventos, então como eu tenho 4 esmaltinhos idênticos, vou sortear os bonitos aqui pra vocês! Para participar é muito simples, dá uma olhada:

ENCERRADO

- É preciso ter endereço de entrega no Brasil.
- Preencher o formulário abaixo
- Só serão válidas participações do dia 10/09 até o dia 02/10. O sorteio acontece dia 03/10.
- Se você for seguidor do blog (publicamente), pode se inscrever mais uma vez. Se seguir o twitter do blog (@tdgarotasquerem), também tem direito a mais uma inscrição. É só preencher os campos correspondentes no formulário aqui.
Prêmio: 4 esmaltes Ludurana (Rosa Chiclete, Séria, Apaixona e Clear Poly)


Fácil né?
Quem já tá participando?
Beijos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Já tô participando!!

Tá rolando sorteio no blog, passa lá!!
http://danubiabellami.blogspot.com

bjo!!!

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!