quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A primeira nail art

A gente nunca esquece!

Parece que quanto mais esmalte a gente tem, mais difícil fica escolher o que usar, né?
Dá última vez que a dúvida era muito grande, resolvi experimentar e ousar na primeira nail art da vida!

Pokémon foi um desenho que eu via muito na infância, até álbum de figurinhas eu colecionei hahaha
Aproveitei as unhas curtas e fiz pokébolas, usando esmalte vermelho, branco e preto, pincel fininho de pintura e paciência.
Esta é uma nail art até bem simples de fazer, mas eu sou meio descoordenada, então ficou meio torto mesmo rs



Por ser a primeira vez e ter feito sem nenhuma ajuda e totalmente a mão livre (sem durex, adesivo, etc), até acho que fui bem, o traço não ficou perfeito, nem reto e nem fininho como eu gostaria, mas eu curti a idéia de experimentar uma coisa diferente nas unhas, então acabei nem me importando com os defeitinhos que ficaram. Um dia eu chego aos pés da Nina.



Não era adepta da nail art, mas gostei muito dessa!
Que tal vocês me contarem as nail arts mais legais que você já fizeram?
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!