segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Wishlist de aniversário!

Assim como a Bia e a Nina fizeram suas wishlists de aniversário, também entrei na onda e vou fazer a minha, afinal o lado bom de ficar velha é ganhar presente! Quem num gosta né?

Tal como eu mesma, a wishlist é diversificada, tem de tudo um pouco e dá um monte de opções pra quem quiser me presentear hahaha #ficaadica

Livros, muitos livros! Esse em especial!
Box de filmes do Kubrick

Oxford (com ou sem salto)

Sim, eu quero um coturno!


Roupas e acessórios "Reino Unido". Aliás, qualquer coisa do UK eu já aaaamo!

Anéis, muitos e diferentes!


Vestido com inspiração retrô
Agora, vou sonhar um pouquinho: 
Nikon P500, sonho de consumo!

Se todo mundo fizesse wishlists, não ficava muito mais fácil comprar presente? hahaha
Beijocas!

P.S.: chegou mais Adina e Faye na lojinha do blog, pra ver é só clicar aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!