sábado, 20 de agosto de 2011

Tá na mão- Overdose de Blant

Desculpa o sumiço gurias, tenho meus milhares de motivos que não convém postar aqui. Mas para compensar vocês vou colocar os últimos esmaltes que usei antes de cortar as unhas cotocos. Segura que é uma overdose de Blant.

Depois do Siver Dust fiz uma francesinha clean para me recuperar do escândalo que é o Silver Dust. Prático, limpo e lindo, sem mais. (Usei o esmalte para carimbo da Blant e o Névoa que é renda feelings)


Comprei o cookie só pelo nome (Cupcakes estão para a Nina assim como cookies estão para a Raquel) marrom com brilhos dourados, não gostei, achei blé, usarei de novo um dia quem sabe.

Por último o mais bonito. 


O ópera é azul metálico/perolado cor de Bis (eu até peguei uma caixa de Bis para tirar uma foto mas comi todos e não sobrou para a foto =/ ) Não me deixou parecendo Avatar e quis ficar para sempre com ele nas unhas, lindo demais, esse eu vou usar de novo quando a fila de esmaltes andar. 

Depois venho com esmaltes para cotoquinhos, que estão a minhas unhas agora.

1 comentários:

Daniela Paschoalin disse...

uau!!!! Super linda a azul! Bjo

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!