terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tá na Mão! Glamour Blant Colors

Logo depois do lançamento da Blant Colors, todo mundo saiu pra fazer o furo no orçamento a festa no stand da marca.
Pasmem vocês que depois de um super limpa, eu só tinha um esmalte vermelho, vermelhão, na caixinha, resolvi trazer mais um. Queria um vermelho bem aberto, cremoso e brilhante. Clássico.
Trouxe o Glamour e foi paixão à primeira camada.
Ele ganhou disparado o posto de vermelho favorito da coleção.
E a Blant ganhou meu coração! rs



Eu usei apenas duas camadas e nenhum extra brilho. O brilho das fotos é todinho do esmalte, a cobertura é boa, apesar de aparecer meio transparente em algumas fotos, ao vivo não fica. A secagem é ótima, bem rápida.
A durabilidade dele também é muito boa, durou quatro dias sem nenhuma lasquinha e duraria mais, com toda certeza. Tirei só porque meus Nfu-Oh chegaram (veja o 61 aqui), aí sabe aquela agonia de testar esmalte novo, né? rs
Ele veio depois, mas não é menos importante. Amei mesmo esse bonito.



Eu não tenho muito a coisa de não repetir esmalte, quando eu gosto repito mesmo, e o Glamour certamente será repetido.
O nome tem tudo a ver com o esmalte, me senti super phyna e rhyca de vermelhão na unha.
Adoro essa cor, acho chique, cai bem pra praticamente toda mulher.
É uma cor clássica e não tem como errar. E o Glamour é o esmalte vermelho mais lindo!
Cheguem quantos vermelhos quanto possíveis, ele será sempre o primeiro da lista.

Gostaram?
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!