segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Teens Choice Awards

Vou confessar que não gosto muito de premiações. Acho horrível ver pela televisão brasileira que não deixa a gente escutar o áudio em inglês e odeio tradução simultânea. Mas descobri que minhas beauty gurus favoritas foram indicadas a um dos prêmios, de web star. A Elle e a Blair Fowler elas já apareceram aqui. Assisti só um pedaço e me pareceu que o programa que passou no Boomerang era editado, não passou tudo, mega estranho. Então peguei uma foto das duas no red blue carpet. 
Achei o vestido da Blair (morena da direita) meio exagerado, vi pouquissímo brilho no TCA, mas o da Elle tá maravilhoso e elegante como ela. Infelizmente elas não ganharam o prêmio. Ainda estou em busca dos créditos dos vestidos e de fotos com detalhes do make (tem que ter sido incrível elas dão beauty gurus).

Ainda essa semana vem um post com os meus looks favoritos e olha tem muita coisa linda.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!