sábado, 27 de agosto de 2011

Novidades holográficos - Hits Speciallità

Mais uma empresa brasileira saiu com uma colação de holográficos, essa coleção igual a da Rivka é uma coleção de responsa. As fotos do release mostram que eles são bem holos mesmo.  A coleção foi inspirada nos deuses gregos do Olimpo e recebeu o nome de Hits no Olimpo (amei, adoro mitologia grega). Vamos ao release?
Não ficou bonito? 13 esmaltes cada um representando um deus ou deusa.

Na ordem da esquerda para a direita: Hefesto, Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite, Ares Atenas, Héstia, Dionísio, Apolo, Poseidon, Hera e Zeus.

Várias cores uma para cada gosto, tem até cobertura holográfica. Vamos as cores:

Hefesto:  Filho de Zeus e Hera, é o deus dos ferreiros, dos artesãos, dos metais, dos escultores, do fogo e da metalurgia. Era manco e feio, das suas forjas nasceu Pandora, construiu o Olimpo todo em bronze e é responsável pelos raios de Zeus. É casado com Afrodite. É uma cobertura holográfica, para passar por cima de qualquer esmalte. 

Ártemis: Filha de Zeus e irmã gêmea de Apolo, deusa da caça, do parto e das mulheres virgens. É a deus mais casta do Olimpo. É representada pela cor prata. 

Hermes:  Filho de Zeus, deus do rebanho, dos ladrões, dos viajantes, dos escritores, entre outros muitos. É o mensageiro dos deuses. Sua cor é representada pela cor dourada. 

Demeter: Filha de Cronos, deusa da agricultura e das estações do ano. Teve uma filha com seu irmão Zeus, Perséfone, que é casada com Zeus, por isso abandonou seus poderes e por um tempo deixou a Terra infértil. Sua cor de esmalte é a laranja.

Afrodite: Não se sabe exatamente de quem é filha, pode ser de Zeus ou de Urano (se considerarmos filha de Urano ela é a deusa mais velha, mais velha até que Zeus). Deusa do amor e da beleza, esposa de Hefesto e amante de Ares. Sua cor obviamente é representada pela cor rosa. 

Ares: Filho de Zeus e Hera (desconfio que Zeus povoou metade do Olimpo) e meio irmão de Atena, deus da guerra selvagem. Seus pais não gostavam dele pelas mortes desnecessárias que causava, já Hades o adorava pelo mesmo motivo.  Sua cor é o vermelho (imagino que por causa do sangue).

Atena: Filha de Zeus olha ele de novo (ela saiu da cabeça dele) irmã de Ares. É seu oposto, deusa da guerra estratégica, da sabedoria, das artes e da habilidade. Jamais se casou ou teve amantes.  Sua cor é o magenta.

Héstia: Filha de Cronos e Reia. Irmã de Zeus e deusa da família. Jurou virgindade a Zeus e por isso nunca se casou e é cultuada pelas famílias. Sua cor é o lilás. 

Dionísio:  Filho de Zeus (ainda bem que ele não tem que pagar pensão) e uma mortal, deus do vinho e das festas. Hera matou sua mãe e Zeus o manteve na sua coza até a hora deles nascer. Sua cor (advinhem qual é?) é a roxa. 

Poseidon: Filho de Cronos e Reia, irmão de Zeus, foi engolido com seus irmãos mais velhos por seu pai e ficou lá até Zeus retirar todos eles. Deus do mar, dos cavalos e dos terremotos. Sua cor tambem é bem óbvia e é o azul claro cor do mar. 

Apolo: Filho de Zeus e Leto, irmão gêmeo de Ártemis. Deus do sol, da verdade, da perfeição, do equilíbrio e muitas outras coisas como da morte súbita e da cura. Não era casado mas tem muitos filhos.  Sua cor é o azul-marinho.

Hera:  Filha de Cronos e Reia, irmã e esposa de Zeus, com ele teve vários filhos que foram coroados deuses. 
Deusa do casamento, das mulheres casadas. Foi muito traída pelo seu marido por isso é extremamente ciumenta. Sua cor é o verde. 

Zeus: Filho mais novo de Cronos e Reia, foi o único que não foi engolido por seu pai. É o rei do deuses e soberano do Monte Olimpo. Deus do céu e o do trovão. Casado com Hera, mas teve várias amantes e com isso vários filhos deuses semi-deuses e humanos. Hércules foi um de seus filhos famosos com uma mortal. Sua cor é a preta. 

Depois dessa maxi explicação, vamos a minha opinião:
As cores foram bem escolhidas assim como os deuses que a representam, tons para todos os tipos de gosto e a cobertura pode suprir a vontade de quem não gostou de nenhuma cor. A coleção veio em comemoração dos 10 anos da Speciallità, e será lançada na Beauty fair, a previsão para chegar nas perfumarias é de 2 semanas e o preço sugerido de R$ 8,00. Confesso que não achei tão caro. Ando pagando R$ 3,00 em esmalte normal da Risqué, esse é um esmalte holo, com pasta holográfica de verdade, mas lembre-se que são 6ml de esmalte. Acho digno e vou comprar alguns, apesar de não ser fã de holos, mas tenham certeza que a Manu vai comprar um monte e poder dar a opinião de quem gosta mesmo, porque ela ama. 

Aqui vai uma foto dos swatches feitos pela empresa. 
Tem como não se apaixonar? 

Essa é aquela foto que foi mega pixelada a uns meses atrás.  
Quem vai querer comprar tudo levanta a mão!!

Esperamos que os esmaltes cheguem logo nas lojas para podemos fazer um rombo orçamentário.


PS: aqui está a foto pixelada que gerou polêmica no mundo dos esmaltes:



2 comentários:

Unknown disse...

AINNNN muito lindos ne!?

já estou a caça!

aehaiueiauh

=***

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Mirza Braga disse...

QUe cores perfeitassssssssssssss... ! hihihi... Nossa demorey maaaaas Xegay né?! tava com saudades de fazer essas visitinhas!!! Agora que tá tudo entrando nos eixos pra mim vou ser mais presente aqui... Adoro ler postagens assim!!! Ahhh quero te convidar pra dar uma passadinha no meu blog tb, tem muita coisa nova lá e eu acabei de colocar uma postagem, além dos sorteios que tão rolando!!! Te espero lá viu?! É sempre bom ter sua vizinha e lyndo ver com comentério seu por lá!!!

Beijoooooooooooo da Mih!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

=D~

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!