sábado, 30 de julho de 2011

Antes e depois pele com acne.

Alguns meses atrás conhecemos a Cassy, uma beauty guru do youtube que tem problemas com acne. Problemas com acne é apelido, a pele dela era estranha e como podemos ver no vídeo ela se sentia bastante insegura, lembrei dela essa semana e fui dar uma olhada no canal dela do youtube. Fiquei passada. Vou colocar um vídeo de antes e de depois para vocês entenderem. Antes vai uma foto do rosto dela 7 meses atrás.
Muita acne, muita mesmo.

Ela usa no vídeo aquela base HD da Make up Forever em duas cores para iluminar a pele e uns três tipos de pó diferentes. 

             Vídeo de antes
 
     Vídeo de depois.

Prestem atenção na diferença. Ela ainda tem muito chão para fazer a pele ficar lisinha, talvez nunca fique, mas melhorou bastante. Fiquei feliz de verdade por ela, a confiança dela mudou dos vídeos antigos para os de agora. Yay to go Cassy!!!! 
Então meninas com pele acnéica, ainda há salvação, médicos e remédios estão aí para ajudar. Só não dê uma de louca e fiquei 4 dias bebendo só água igual ela.

1 comentários:

Gabi Torres e Nai Brás disse...

meu Deus, quanta diferença! Yay to go Cassy! bjbj adorei o blog! glamourglaze.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!