sexta-feira, 27 de maio de 2011

Minhas Beauty Gurus favoritas

Eu sou super louca por tutoriais de maquiagem e resenhas no youtube, foi inclusive como eu conheci todo o mundo de blogs e etc. Vou fazer uma lista com as minhas Beauty Gurus favoritas do youtube, tem vídeos em português e em inglês.
Para quem não sabe, se clicar no vídeo você pode vê-lo no youtube e assim acessar o canal da blogueira/guru. Os nomes dos canais estão entre parenteses para quem quiser acessar. 

As Gringas
  • Blair Fowler (juicystar07) - Ela é uma das minhas favoritas, eu gosto do jeito que ela fala muito. Eu me vejo nela, e adoro os vídeos de resenha e de compras(haul)


  • Elle Fowler (allthatglitters21- É a irmã mais velha da Blair, ela é super linda, uma pena que raramente os tutoriais ficam parecidos em mim por causa do cabelo dela, que é loiro, mas adoro os vídeos e as inspirações dela.

  • Tiffany D (Makeupbytiffanyd) - Ela é maquiadora mesmo, os tutoriais dela são maravilhosos e ela explica direitinho, vale muito a pena assistir, gosto  bastante. Em inglês.



  • Allison (Amarixe) - Eu amo as sardas dela e acho que a maquiagem dela não esconde isso como já vi muita menina fazendo, os olhos dela são maravilhosos e adoro as maquiagens dela, ficam simplismente ótimas, acho que o olho azul maravilhoso ajuda. 

  •     Julie (Julieg713) -  Adoro a simpatia e a seção fashion friday dela. Para quem gosta de nail art ela faz uns ótimos.                                           
  



As brasileiras
  • Priscila (pripoka23) -  Adoro a Pri, adoro os posts, adoro os vídeos, adoro os produtos que ela usa e compro bastante coisa por indicação dela, e os makes são super lindos e fáceis de fazer. (fora que a bonequinha do Passando Blush que é o blog da Pri é super linda, vale o click )

  • Gisele (Giyupi) - Ninguem faz makes suaves igual ela, se  você é mais discreta, assista a Gisele, ela faz makes super discretos  com todos os tipos de cores, e na maior parte das vezes são produtos gringos que tem um preço super acessível. 

  • Mariana (Viiixxxen) - Acho a Mari muito fofa, e acho que todo make fica lindo nela, foi a primeira guru que eu acompanhei numa série de vídeos que ela fez para OBoticário a alguns anos atrás.

  • Carol Moreira (aificadica) - Caso de amor, foi a primeira guru que eu encontrei que tem o formato de olho mais próximo do meu, então se quero alguma inspiração e visualizar bem como vou ficar é no canal da Carol que eu vou.

Lembrem-se essas são as gurus minhas favoritas e as que de alguma forma me identifico, nada de comentários mal educados sobre elas, cada uma delas tem um estilo diferente, e por isso que acompanho todas elas. Sugestões serão sempre bem vindas, xingamentos e comentários pejorativos não.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!