quarta-feira, 1 de junho de 2011

Essie Braziliant

Estou para postar a isso a bastante tempo, desde que saiu o release, mas queria ver uns swatches primeiro. O release é esse aqui:
"Se você quiser escolher alguma cor na praia... eu digo vá à brasileira"

E as cores são na ordem do release:
  - Meet me at the Sunset - Laranja vibrante
  - Super Bossa Nova - (achei o nome super fofinho) segundo a Essie é um fúcsia vibrante
  - Absolutely Shore - um verde da cor da espuma do  mar (as descrições da Essie são ótimas) 
  - Braziliant - um laranja vibrante com shimmer/cintilância
  - Smooth Sailing - Azul meio cor de lavanda com um brilho perolado (quero para mim para ontem)
  - Too Too Hot - é um coral avermelhado (bem avermelhado)

Fiquei com coceirinha pelo Smooth Sailing e o Too Too Hot, acho que vou acabar comprando, aí eu posto aqui se comprar. Ainda não descobri nenhum lugar que vende, mas quando descobrir posto um update.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!