terça-feira, 7 de junho de 2011

Tá na mão - Aurora Boreal

Esse esmalte é o único esmalte da Elke que eu tenho, e ganhei inclusive. Usei esse esmalte no meu aniversário e fiquei super ocupada e fiquei 6 dias inteiros com ele, as fotos inclusive são do sexto dia, adorei a qualidade e a cor (uma mulher me parou no shopping perguntou a cor, e saiu de lá direto nas Lojas Americanas comprar.) Passei 2 camadas e roxinho da Colorama para secar mais rápido. Estou pensando em comprar mais umas cores da Elke para testar.


Eu super peço desculpas pelas fotos que não estão muito boas, eu não sei o que aconteceu, desculpa. E nenhuma outra foto pegou a incrível beleza desse esmalte.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!