segunda-feira, 20 de junho de 2011

Make da Vez

Sexta passada fui pra um happy hour só de rock (com o nome bem sugestivo de Rock Hour rs) e resolvi fazer uma make inspirada numa personagem de seriado que eu particularmente adoro: Effy Stonem


Ela usa algumas roupas e makes legais que dá pra copiar, como esse que eu vou mostrar hoje.
Eu não tenho o olhão azul lindo dela e acho que nenhuma garota precisa ter pra repetir, este é um make super legal e fácil, além de você poder variar as cores e criar até um make colorido bem bonito.
Eu não sou nenhuma exímia maquiadora e ainda assim consegui reproduzir como eu imaginava.
Ela não está de batom, mas dá pra combinar com um batom rosa que cai super bem.

Eu usei:
- Sombra preta ou marrom escura
- Sombra champagne ou branca (sombras clarinhas de um modo geral)
- Sombra azul
- Delineador preto (líquido, em caneta, em gel, como você preferir)
- Máscara para cílios
- Lápis preto na linha d"água

Não citei as marcas, porque você pode usar o produto que bem entender da marca que mais gostar ou que for acessível ao seu bolso.
Aqui vão as fotos do meu make. Sei que as fotos não estão as melhores do mundo, minha câmera anda toda alok ultimamente e eu tirei as fotos de madrugada rs. Eu tentei tirar várias fotos com o olho fechado, mas não consegui nenhuma boa :\ Prometo tentar depois quando repetir o make e faço um update.


Se alguém quiser um tutorial ou variações do make, comentem que eu faço com o maior carinho pra vocês :)
Gostaram?
Beijos!

1 comentários:

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaaaai a Effie é tão linda! xD

=** http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!