sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tá na Mão! Grey Cream Big Universo

Olá meninas!
Estou em dívida com essa seção do blog, tudo culpa da falta de tempo pra fotografar e do estado triste das minhas unhas pós mudança. Terminado tudo isso, trago o Grey Cream da coleção Sweet Flavour da Big Universo. Ele foi comprado junto com o Caramel, meu favorito da coleção, que eu ainda não postei por motivos técnicos rs. O Cherry dessa mesma coleção ainda estou decidindo se quero ter ou não.


O Grey Cream é um cinza com fundo azulado, cor que eu já gosto há muito tempo e me lembra muito uma bolsa que eu tinha quando era criança hahaha Além disso ele tem microbrilhos multicoloridos que são uma coisinha super fofa.
Esses brilhinhos dá pra ver no vidro e não somem na unha, ficam super legais no sol e tiram o ar de esmalte-cinza-comum.
Cobriu bem com 2 camadas e secou rápido, apesar de no dia de esmaltar eu estar com alguma zica e ter de refazer duas unhas (dedo médio direito e mindinho esquerdo) 4 vezes cada (!) porque elas insistiam em estragar sem motivo algum. Tenho certeza que o problema fui eu rs
Nas fotos ele está com 4 dias e sem top coat. Foram as melhores fotos que eu consegui, porque o tempo aqui em Brasília anda mais nublado ultimamente.


Solzinho sofrido de conseguir!
Assim como um outro esmalte que deve pintar por aqui em breve, me surpreendi com ele. Apesar de ter achado ele legal nos swatches e no release, principalmente por ser um cinza intermediário entre o clarinho e o bem escuro, acabei me surpreendendo e gostando mais ainda dele nas unhas.
Gostaram?
Beijos!

P.S. quem me viu falando no twittter da misturinha do Adina, ela ainda não tá do jeito que eu queria. Vou aperfeiçoar e conto aqui pra vocês ok?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!