quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tá na Mão! Iridium Big Universo

Hello meninas!
Hoje eu venho com o esmalte que eu falei no fim do post sobre o Grey Cream.

De primeira, confesso, não tinha dado muita bola pra ele, acabei comprando e adorei!
No dia em que eu pintei as unhas com o Iridium da Big Universo, simplesmente achei o efeito o máximo! Na faculdade, vááárias colegas perguntaram que esmalte era e também gostaram muito.


O Iridium é um esmalte duochrome prateado que varia entre o roxo e o verde. Você pode usar ele sozinho ou com uma base escura por baixo, o que potencializa o efeito.
Eu usei uma camada dele sobre duas camadas de um esmalte roxo escuro (Noite de Gala, Colorama) e achei que ficou muito legal. Quero testá-lo por cima de verde também.


Achei a secagem um pouquinho demorada, não é nada absurdo, mas seria melhor se fosse mais rápida e não tive problemas com bolinhas (como algumas meninas tiveram). O esmalte é bem fluido, cobriu bem o roxo com uma camada.
Percebi que o efeito vai aparecendo conforme ele seca e gostei da durabilidade, durou 6 dias no total, um dia antes já estava com as pontinhas gastas e eu fiz alguns serviços domésticos rs


Esse esmalte é super legal de fotografar, a propósito rs
O que vocês acharam?
Beijos!

4 comentários:

Karen disse...

Bonito demais... :D

Thatiana Rolim disse...

Eu comprei ele no dia do lançamento naquela meleca aqui em brasilia! aiuheuaiheuihae:P

ele eh muito lindo ne?!

xD

=***

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Manu disse...

Thati,
Eu também comprei naquele dia o/ Como disse, nem tinha ligado tanto pra ele, mas não é que o bonitinho saltou direto pra lista dos preferidos?
Tenho até amigOs (sim, você leu certo!) que acharam ele "muito doido" rs!

Beijos!

Danny Fernandes disse...

Olá querida adorei seu blog, adoraria receber sua visita em meu blog e se gostar por favor siga-me.
Bjinhos muito obrigada!

http://unhasdadanny.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!