sábado, 11 de junho de 2011

Nota de Esclarecimento - Evento

Olá meninas!
Infelizmente, nós temos que vir aqui no blog para colocar no ar uma nota de esclarecimento sobre o evento da Big Universo que deveria ter acontecido neste sábado, às 9h30, na Rede dos Cosméticos da 306 norte, em Brasília.

Nós chegamos por volta de 9h20 e já tinham várias meninas lá. Passou algum tempo e já passavam das 10h30 quando fomos informadas que a Clarissa, presidente da marca Big Universo, estava presa no aeroporto de São Paulo em função da névoa.
Para fazer a esmaltação, era necessário comprar os esmaltes e ficamos aguardando até às 12h15 algo acontecer. Muitas meninas desistiram e foram embora, não houve nenhum sorteio devido aos problemas citados acima.
A nota de esclarecimento principal, começa agora:
O blog Tudo que Garotas Querem não tinha vínculo direto com o evento. A equipe se ofereceu para auxiliar na organização, mas nada foi fechado com nenhuma das partes envolvidas.Nós fizemos um convite virtual para ajudar na divulgação, não foi solicitado pela Big Universo ou pela Rede dos Cosméticos que isso fosse feito, mas o fizemos de boa vontade e esperávamos muito mesmo por esse encontro. Nossa ansiedade era igual ou maior que a de vocês, visto que já sabíamos do evento há mais de um mês, porém divulgamos apenas quando foi permitido e oportuno.A venda de esmaltes foi muito grande e a saída comercial foi ótima, a estrutura ficou um pouco complicada para a quantidade de presentes, mas ainda assim todas estavam animadas e com muita boa vontade de aguardar novas informações.Ao fim desta nota, queremos principalmente deixar claro que o blog não teve participação direta no evento, apenas divulgou com exclusividade as informações repassadas pela loja que sediaria o encontro. Agradecemos pelo apoio da loja em nos fornecer essas informações.

Qualquer dúvida ou depoimento de alguém que estava lá e acompanhou, fiquem à vontade para deixar aqui no campo de comentários do blog.
Quem foi ao evento, peço que envie nome completo e telefone para tudoquegarotasquerem@hotmail.com (até amanhã, domingo dia 12/06, às 14h).

Atenciosamente,
Manu, Nina e Raquel
Equipe Tudo que Garotas Querem


UPDATE: a Clarissa da Big Universo telefonou e infelizmente anunciou que não conseguirá chegar, pois não foi liberada a autorização para decolagem do jatinho em função da névoa em SP. Ela agradeceu por todo nosso carinho e pediu desculpas, mas ainda disse que vai marcar um dia especial para um encontrinho com a blogueiras e clientes daqui, para ouvir nossas sugestões e opiniões. Tanto a marca Big Universo como a loja Rede dos Cosméticos declararam sinceras desculpas pelo ocorrido e pelos transtornos e agradecem a compreensão de vocês. [declarações dadas pelas respectivas marca e loja]

8 comentários:

Maria Alice - MALALI disse...

Oi Manu!
Fui lá e vi que não teve nada. Entendo o problema que ocorreu com a representante da Big Universo em SP, mas o atendimento quanto ao evento foi ruim. Perguntei sobre a coleção Sweet Flavour, a mulher só falou que não tinha e pronto. Perguntei sobre o evento, ela falou que a mulher não conseguiu chegar, e pronto. E só. Eu que fiquei "atrás" de saber das coisas. Perguntei sobre o café da manhã (não tem), a esmaltação (comprando a coleção quantum completa) e só depois que eu paguei minhas compras foi que ela falou que comprando 5 esmaltes da Big a cliente concorria a alguma coisa que ela nem falou o que era e eu já não tinha saco de ficar perguntando. Sem contar que achei as coisas lá (em geral) mais caras que nos outros cantos. Mas ainda comprei algo por lá.
Não fui mal tratada, não foi isso. Mas faltou uma atenção maior, visto que ia ter um evento e não teve.
Vou postar sobre o que ocorreu porque também não sei se alguém que viu no meu blog foi lá.
Achei legal vocês postarem aqui sobre o ocorrido, pelo menos deu para entender porque não aconteceu nada. O blog foi muito mais atencioso do que a loja, e é porque vocês não tem "nada a ver" com o evento!
Só isso. Beijos!

Manu disse...

Malali
Querida, eu só tenho a agradecer pela sua compreensão!
Beijos!

Ana Sol disse...

Por mais que tenhamos ficado frustrada,s é plenamente compreensível o imprevisto que aconteceu com a Clarissa.
O chato foi mesmo a gente na loja com aquela cara de "vai ter evento"? Rodopiando de um lado para o outro esperando para ver se alguma coisa acontecia. Poderiam ter dado uma satisfação sobre a ausência da Clarissa e isso já amenizaria a sensação de estranheza que experimentamos.
Fora isso foi ótimo ter encontrado todas vocês lá, conversado e nos divertido, no final das contas foi um mini encontrinho super agradável.
Beijinhos

RoseBoxBlog disse...

Olá, também fui ontem no lançamento. Fiquei triste porque era minha primeira vez num evento desses e não teve! Queria conhecer mais viciadas em esmalte como eu. Aliás queria ter puxado conversa com vcs mas não tive coragem hihihi! Sou tímida rs!
beijos

ps: fiquei doida pra ver de perto aquelas unhas em preto e branco que uma de vcs estavam. Agora vi no blog que é a do smoking com cartas! Adorei!

http://rosebox.blogspot.com

Unknown disse...

As unhas eram minhas! o/
Que bom que você gostou, muito obrigada!
Fico feliz em ler isso!
E da próxima vez converse com a gente sem medo ok?
Beijinhos!!!

Unknown disse...

Olá menin@s! Esse negócio de agregar informações no Google Reader nos afasta um pouco dos blogs. Mas aqui estou!
Já havia me comunicado pela FanPage no Facebook, então resolvi fuçar um pouco aqui...
Tiemi, entendo bem como se sentiu (ainda sou novata no vício); na próxima não ficaremos pelos cantinho espiando... =D
Concordo com a Malali... Como tudo se esclareceu deixemos para lá e quem sabe no próximo evento algo bem legal e inusitado aconteça?!! Se precisarem de alguma ajuda para organizar outro evento, farei o possível para tanto!
Acho que é isso... Tenho um bloja (blog + loja) de cosméticos, inclusive tenho produtos sensuais/eróticos[;)]. Se vocês se interessarem é só entrar em contato por lá mesmo.
Bjos ansiosos pelo próximo encontrinho...

Maira disse...

Olá!

Menina, esses imprevistos acontecem e é mesmo chato, mas a gente entende. O que me deixou chateada foi que quando eu liguei na loja não me falaram nada sobre inscrição, e quando cheguei lá, a vendedora também não deu informação nenhuma. Poxa, não custava elas atenderem melhor, né?

Mas tomara que a Clarissa venha mesmo! Se vcs puderem, me avisem qdo isso for acontecer, q eu vou tentar ir, com certeza! =))

=** May - Tudo Sobre Esmaltes

(Menina, como foi difícil conseguir comentar! Só uma sugestãozinha: se vcs habilitarem a opção nome/url, talvez mais meninas consigam deixar seus comentários.)

Manu disse...

Qualquer novidade a gente posta aqui, viu?
Sugestão anotada May! Vou verificar isso logo pela manhã ;) Obrigada!

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!