quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desejos do mês.

Em vez de fazer um post de favoritos do mês, vou fazer um desejo do mês, já quem tem várias coisas que eu to querendo e pretendo comprar. Visa, Master Card se escondam. 


Esmalte Smooth Sailing - Essie 
 Desde que eu fiz esse post aqui, não consigo tirar ele da cabeça, adorei a cor e o efeito bonito. Estou considerando com carinho em comprar pelo e-bay.
 Foto do Temptalia

Máscara The falsies - Maybelline
Sou fiel a Colossal, e meu terceiro tubo está nos últimos suspiros, mas estou querendo testar uma nova e estou com coceirinha pela the falsies, olha o efeito na modelo (que a gente sabe que é mentira), mas a ideia de cílios postiços em um tubo me agrada.

Corretivo Pro Longwear - Mac
Eu uso o Studio Finish da Mac, só que eu estou com dois problemas, 1)Ele está acabando. 2) A cor está um pouco mais escura que eu, to misturando ele com o Concealer in a Jar da Nyx. Então vou junta o útil ao agradável e testar o novo queridinho das blogueiras com sérios problemas de olheiras (oi, eu!)


Vou tentar comprar pelo menos o corretivo e o máscara já que são necessidade, o esmalte ainda vou namorar mais um pouquinho e procurar onde eu compro, alguem tem algum vendedor para indicar?


2 comentários:

Keila disse...

Então... eu resolvi comprar The Falsies - Maybelline. Quer saber? O Colossal é muuuuuito melhor ;-)

Kel disse...

Sério? Você é a segunda pessoa que fala isso. Agora que dúvida cruel. The falsies ou The colossal?

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!