sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tá na Mão! Twist Hits

Hoje vim mostrar o flocado Twist, da coleção Mundo de Danças da Hits.
Ele é um flocado de base azul, com flocos que variam do verde ao azul (e arrisco até a dizer que tem um pé no roxo também).

Os flocos ficam igualzinho no vidro, eu só não consegui captar.
Achei ele muito bonito, já que adoro um azul, mas eu confesso que achei que me empolgaria mais. Ele tinha sido meu favorito da coleção, mas acho que vai perder o posto pra um outro integrante do time de flocados da Hits.
Eu usei duas camadas, mas sinceramente achei que precisava de mais uma, porque ele mancha um pouquinho, dá pra ver nas fotos. Aliás, vamos ignorar por favor o estado deplorável das minhas cutículas hahaha. Está com uma camada de top coat também.
Ele durou 5 dias, mas um dia depois da festinha do Sou Chique Bem, ele se foi rs
Nas fotos, a "faixinha branca" que está nas pontinhas das unhas é proposital, não foi o esmalte que descascou, eu tenho o costume de frisar as unhas sempre que esmalto.


Me lembrou um pouco essa combinação que eu fiz aqui no blog, mas a base gelatinosa do Hits é mais transparente e ele também mancha menos na hora de tirar. Além disso, o efeito dos flocos ficou um pouco mais evidente.

Gostaram?
Alguém aí já usou outro flocado da Hits?
Beijos!

4 comentários:

Raíssa disse...

Esse azul é muito bonito. Tenho o flocado rosa da Hits (esqueci o nome) e é muito lindo tb.

Unknown disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O______O

Manu disse...

Thati,
Coisa fofa né? Mas entre ele e o outro que comprei ainda to em dúvida quem ganha meu coração hahaha

Manu disse...

Raíssa,
Oba! Esse rosa parece ser muito bonito também, espero que você poste no blog pra gente conferir ;)

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!