sexta-feira, 29 de julho de 2011

Favoritos de Julho

Fim de julho e hora dos favoritos do mês, adoro contar o que mais usei em julho. Vem comigo:

Perfume Acqua di Gioia - Giorgio Armani 
Confesso que não sou a maior fã de perfumes, espirro igual uma louca então evito bastante, mas a minha mãe ganhou esse e não resisti e usei o mês todo. 
Segundo a Sacks: "O perfume é inspirado na natureza. Tem notas refrescantes de limão da Calábria e menta.  A abertura de frutas cítricas frescas mistura-se a um coração floral de jasmim, peônia e pimenta rosa, enquanto a base fecha com cedro, ládano e açúcar mascavo." (Ufa, cansei). Vende na Sacks.

Lapiseira retrátil PELE - Vult
Estava louca atrás de um lápis bege para deixar meu olho bem grandão e com cara de quem dormiu mais. 
Ganhei no Encontro Blogueiras do Quadradinho esse da Vult e estou adorando. Tem na Loosho.

Máscara Long Lash Mascara - NYX
 Minha máscara terminou, eu usava a Colossal, como não estou encontrando a Colossal na cor preta lavável nem a The Falsies, estou usando essa que tinha comprado e tinha deixado muito líquida. Agora estou gostando bastante, deixa meus cílios super longos, amei! Tem na Beauty Joint.



Sombra Cobre Pure Chine da Vult cor 08
Eita que a Vult está bombando aqui, juro que a marca não está me pagando, eu que estou amando os produtos mesmo. A sombra é um pó solto, o que me deixa meio maluca de medo, mas achei tranquilo e já até usei nesse Make da Vez, ganhei a sombra no Evento Blogueiras do Quadradinho também . A fixação boa, brilho exelente e cor linda, não queria mais nada da vida. Tem na Loosho.



Píncel para Blush - Ecotools
Tinha esquecido o tanto que eu gostava para aplicar blush, ele é muito macio, grande e fofo. Espalha e esfuma o blush bem e rápido. Estou usando muito, principalmente com blush cremoso. Não posso indicar lugar nenhum, não conheço, comprei nos EUA e não encontrei nenhuma lojinha por aqui, desculpa.
Lenços.
Em Brasília esse mês foi de um leve friozinho, o que é perfeito para usar muitos lenços, e eu estou usando com emoção. Tenho vários e todos são de uma loja da Argentina e se chama Isadora, uma loja de acessórios incrível de deixar qualquer mulher bem louca, minha mãe comprou um lenço de seda por 35 reais. Querem mais? Infelizmente não encontrei nenhum site da loja (Oii inclusão digital para a Isadora já) e nem tenho nenhuma foto usando meus queridos lenços. Só consegui uma foto da entrada.

Para quem for a Argentina recomendo, tem lojas espalhadas em toda Buenos Aires, entrei em pelo menos 6.


Ufa! Terminei. Muitos favoritos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!