segunda-feira, 25 de julho de 2011

Queridos do inverno

Só quem mora em Brasília sabe que friozinho + secura faz a pele ficar extremamente seca, e minha pele que normalmente já é seca fica MEGA seca. Nada divertido o jeito é hidratar com emoção. Vou mostrar quais são os meus produtos favoritos para isso. 
Vamos lá, do maior para o menor.
Hidratante Corporal
 Nivea Milk Hidratação intensiva

Não tenho a pele extra seca, mas resolvi ser esperta e comprar 2 desse logo e não me arrependo, hidrata bastante, e bem rápido. Não uso todo dia que tenho preguicinha, mas de 2 em 2 dias ou de 3 em 3. Aqui o que a Nivea diz: 
        "Enriquecido com Minerais Naturais e a tecnologia HydraQI, NIVEA Milk age em conjunto com a pele para estimular naturalmente sua própria hidratação, reduzindo visivelmente a aspereza da pele seca."
Juro que eu sinto tudo isso, do jeito que está aí, não troco por nada, adoro!


Bepantol
Isso é multi-função, hidrato cutícula, passo nos lábios antes de dormir, nos cotovelos e nos pés. (Vou confessar aqui que meu pai usa nos lábios todo dia antes de dormir). Só uso quando estou em casa porque eu acho que ele é bem melequento e oleoso, não aconselho passar nos lábios para quem tem a pele oleosa e com acne, vai dar uma piorada, ou passe com bastante cuidado.

Hidratante Labial

Esses hidratantes da Nivea continuam meus favoritos uso muito o azul escuro e o verde claro, uso pelo menos 1 a cada 2 meses (a louca do lip balm). Esses são os que eu uso quando não estou em casa, são rápidos, práticos e transparentes, fácil de passar por baixo do gloss ou batom. 

Cera para unhas e cutículas



Confesso que nunca usei a cera da Granado, mas ganhei recentemente essa da Danny do Sou Chique Bem. Eu te prometo que ela faz milagres pela sua cutícula, estou usando o tempo todo o dia inteiro, pelos menos umas 4 ou 5 vezes no dia. Mais informações nesse post aqui da Danny, ela diz como foi feito. Podem fazer em casa (acho que vou ter que fazer um estoque)


Esses são os meus queridos do Inverno, tentei montar um top 5, mas acho que faltou o quinto, mas com esses 4 produtos ando me virando muito bem. Quais são os queridos do inverno de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!