domingo, 3 de julho de 2011

Lançamentos Blant Colors

Para quem é de Brasília a partir de amanhã a Hair Brasília começa no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. E lá vai rolar o lançamento de 3 esmaltes de uma marca que as Blogueiras do Quadradinho adoram, a Blant Colors.
Um deles é um craquelado na cor prata, incrível não? Achei diferente, esse eu tenho coragem de usar, achei lindo demais. Aqui vai o preview da Blant. 
O nome da cor é Quina e veio com o intuito de ser um craquelado diferente. Achei bonita a combinação do roxo com o Quina, mas to imaginando com cores muito escuras como vai ficar.
Mas o segundo lançamento e para mim o mais animador são os esmaltes para carimbar lançados em parceria  com a Konad, que é a principal marcar de placas, esmaltes e acessórios para carimbo. Vou falar que não gosto de carimbo porque não sou fã de nail art, mas to imaginando super francesinhas com esses esmaltes que são mais grossinhos e pigmentados que os esmaltes normais. Para quem quiser aqui tem um vídeo da Beatriz Burgos mostrando a diferença entre o esmalte Blant e o Konad. Mas aqui vamos as fotos promocionais da própria Blant. 


Dá para ter uma ideia de que o esmalte é bem pigmentado, no vídeo principalmente.


Para as que ficaram curiosas a Hair Brasília acontece do dia 3 ao dia 5 de julho. No stand da Blant haverá esmaltação e a Blant tambem mostrará seus lançamentos lá. Lembrando que a Hair Brasília acontecerá no Centro de Convenções Ulisses Guimarães em Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!