quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tá na mão - Pérola Negra

Tem bastante tempo que eu não coloco um tá na mão aqui. Tem algumas semanas que eu usei o pérola negra da Cora, ele é um preto meio grafite com efeito gloss, morri quando vi e comprei na hora, Usei quando estava bem frio e foi até difícil de fotografar. O dedo anelar foi censurado porque o esmalte lascou depois de 6 dias (consertei e no final fiquei 7 dias com o bonito). Duração maravilhosa adorei, assim que a fila andar eu vou voltar a usar ele com toda a certeza. 






Overdose de fotos porque ele merece. Só para deixar claro, eu passei um esmalte preto cremoso para usar menos camadas, sempre faço isso com esmalte gloss. 

1 comentários:

Atitude & etc disse...

A D O R E I !!
achei essa cor linda *---------------*
(estamos te seguindo )

Visite-nos também, um blog de garotas para garotas http://www.atitudeeetc.blogspot.com/

Beeijos :*

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!