terça-feira, 12 de julho de 2011

Usei! Base Fortalecedora Mereje

Desde o aniversário do Sou Chique Bem, quando ganhei essa base, fiquei super curiosa pra testar.
Primeiro, eu não tinha usado nada da marca além dos itens de cutelaria, acabei ficando intrigada para usar a base fortalecedora, porque minhas unhas tavam bem precisadas mesmo rs


De cara, fui atrás de informações sobre o pantenol, o principal composto da base.
Não sei vocês, mas eu sou dessas curiosas, adoro saber o que tem de diferente nesse ou naquele produto que eu uso, gosto de descobrir com as coisas funcionam. Bom, eis que pesquisei sobre o tal do pantenol e desculpa a ignorânica acabei descobrindo que ele é a famosa pró-vitamina B5, que já vemos em vários rótulos de bases por aí, e age nutrindo a pele, é emoliente, hidratante e umectante.

Estou usando mais ou menos desde o dia 27/06 e só tenho elogios.
Senti minhas unhas muito mais durinhas, não descamaram e estou sem nenhuma manchinha branca, fortaleceu bem.
Mereje super aprovada!
Não trouxe fotos do antes e depois, porque eu esqueci de tirar do antes hahahaha Mas quem sofre com unha fraca, confia em mim e se joga nessa base que vai ajudar muito ;)

Alguém já usou os esmaltes da marca? Ganhei dois e quero usar em breve.
Beijocas!

1 comentários:

.lívia. disse...

meninas!!! adorei conhecer vocês!!! vamos combinar de ir na visual hein XD

www.tofucolorido.blogpost.com

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!