segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hair Brasília e Lançamento Blant - Nós fomos!

No último domingo dia 03, aconteceu o primeiro dia da Hair Brasília e o Lançamento Blant Colors (coquetel para lançamento dos esmaltes para carimbo e do craquelado da marca)

Primeiro, vamos falar da Hair Brasília.
Chegando no evento, havia uma fila enorme para fazer o cadastro e pegar o crachá. E isso não valia apenas para blogs e profissionais, mas para todos os convidados e visitantes de feira. As filas estavam grandes, o sistemas chegou a cair e eu mesma pude ver confusões se iniciando.
Passado isso, entramos na feira e percebi mais uma falha: o calor. A feira estava cheia, o que considero muito bom, mostra o interesse do público de Brasília em feiras do gênero, mas estava muito quente lá dentro e não achei que a disposição dos stands contribuiu para uma circulação mais agradável e menos confusa. Tirando isso, pude perceber o quanto a maioria dos expositores estava se esforçando em seu stand para tudo ficar legal para os consumidores.

O lançamento da Blant Colors foi o que mais me motivou a estar lá, para ser bem sincera, já que eu não planejava me demorar muito na feira e imaginei que fosse estar bem lotada no primeiro dia. Fui para prestigiar a Blant e dessa parte não me arrependi. O stand da Blant era um dos mais cheios da feira, a mulherada toda doida rs e as meninas fizeram a festa nos esmaltes!
O coquetel foi apenas para convidadas e foi tudo lindo!


A Bia linda dando diquinhas!

Aires super simpático, explicando um pouquinho de química pra gente.

Admirei muito a sinceridade e transparência deles, foi um lançamento muito além do "olhe as nossas novidades". Nós ficamos sabendo como funcionam os esmaltes pra carimbo e o craquelado, porque eles são diferentes, o que muda em cada um para o efeito ser diferente (foi quase uma aula de química cosmética!) e ainda recebemos várias dicas do pessoal (Tânia, Aires e também a Beatriz Burgos do Procurando eu Achei) para uma boa carimbada na unha e de como deixar o efeito do craquelado perfeito!
Todas as presentes ganharam mimos, fomos muitíssimo bem recebidas e foi um imenso prazer estar lá, pois todo mundo foi de uma simpatia, atenção e paciência ímpares com todas. A Blant realmente tem um carinho e respeito enormes por suas consumidoras, mesmo tendo menos de um aninho de vida.
Ainda ficamos sabendo de novidades chiquérrimas que a gente conta pra vocês em breve!

Queria agradecer aos pessoal da Blant e parabenizá-los por tudo, muito sucesso pra vocês!
Alguma de vocês ainda vai à Hair Brasília?
Em breve mostro meu novo xodó Blant Colors pra vocês (:
Beijocas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Te achei!!Adorei vc no encontrinho,e amei seu blog!Tô seguindo!bjooo!!!

Manu disse...

Danúbia,
Obaaaa!
Obrigada, fico feliz que você gostou do blog!
Um grande beijo!

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!