terça-feira, 19 de julho de 2011

Tá na Mão! Nfu-Oh #61

Pois é meninas!
Hoje as unhas estão chiquééérimas com o holográfico mais lindo do mundo!
Usei o Nfu-Oh #61 pro evento maravilhoso das Blogueiras do Quadradinho.
Tirei várias fotos, mas quase todas dentro de casa com luz artificial. Como eu disse no post do evento, acabei esquecendo de tirar fotos lá e consegui apenas algumas fotos em um sol bem tímido no outro dia de manhã.




Ainda não inventaram câmera com a qualidade e definição dos olhos humanos, então acreditem que ver a holografia deste esmalte é muito melhor ao vivo.
O meu Nfu-Oh foi comprado recentemente, portanto acredito que seja do lote novo, com menos pasta. Ele ainda brilha muito, mesmo, continua lindíssimo. Brilha menos que os antigos? Sim, mas nada que faça você querer se bater porque gastou uma fortuna comprou ele rs

Foto a noite, em luz amarela.

Foto no sol

Usei uma camada de base matte da Colorama e mais uma de roxinho também da Colorama, pra fazer a "base" pro esmalte, já que eu não tenho a Aqua Base da marca. Depois disso, foram duas camadas cuidadosas do esmalte.
Digo cuidadosas porque ele é meio chatinho de passar, tem aquela coisa que arrastar a camada de baixo, puxar igual chiclete e tal, mas peguei o jeito lá pela terceira unha. As informações que rolam por aí são de que diminuíram a pasta holográfica deles para melhorar a durabilidade e facilitar a esmaltação, mas infelizmente eu não tenho muito como dizer a diferença porque não tenho nenhum dos lotes antigos. Achei que a esmaltação requer cuidado e paciência, mas não é nada que você vai se descabelar por não conseguir.

A durabilidade é baixa mesmo, durou três dias intacto na unhas, mas depois começou a lascar, sair pedaços, etc. Como eu mexi com água quente, que já percebi que prejudica um pouco a durabilidade do esmalte, pode ser que isso tenha interferido, e além disso, no laboratório em que eu faço estágio, fico muito tempo de luvas e algumas coisas que eu mexo também sinto que interferem na durabilidade do esmalte. Aliás, as luvas detonam minhas cutículas também rs. Em breve uso sem a intervenção dessas variantes.

Agora vem a parte que eu mais gostaria de falar nesse post: vale a pena comprar?
Esse esmalte certamente é o mais caro da minha coleção, sem sombra de dúvidas. É um esmalte importado, há poucos lugares que o vendem online e mais ainda, os preços são altos mesmo.
Não vale a pena comprar ele porque todo mundo fala que é lindo, maravilhoso, divo, baphônico, porque você pode acabar se decepcionando, principalmente pela durabilidade. Também não vale a pena de jeito nenhum você se endividar pra comprá-lo.
Você sabe o que cabe no seu bolso e o que você quer comprar, principalmente.
Se ele não se encaixa pra você, por qualquer motivo que seja, há várias opções legais e mais baratas.
Mas se, assim como eu, você quer o Nfu-Oh e precisa ser ele, não tem outro jeito, vale economizar e se planejar pra comprar. Eu juntei o dinheiro, comprei e estou feliz, digam o que quiserem sobre a durabilidade dele, a frescurinha pra esmaltar, eu continuo olhando pra ele e achando ele a coisinhamaisbunitinhademamãe hahaha
Fica aí a dica pra gente nunca comprar algo porque várias blogueiras indicam, a gente tem que querer e saber se é uma realidade compatível com a nossa.

Beijos!
P.S. Fiquei pensando em fazer um vídeo mostrando a esmaltação dele, não sabia se vocês iam gostar, o que acham?

1 comentários:

Unknown disse...

onde você comprou?

www.amaleras.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!