sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tá na mão - Silver Dust

Sempre quis um esmalte prata, prata de verdade, nada cintilante.  Até procurei aqueles da Impala cromo mas nunca encontrei o prata, eis que eu estou no coquetel da Blant colors na Hair Brasília e uma coisa me chamou a atenção, o pé da Danny Baracat do Sou Chique bem ela pintou uma unha de cada cor, achei fofo e super combinou. Olha a foto:
Pézinhos da Danny no dia do Coquetel de lançamento, super criativo.

Olhei isso fiquei doida, queria TODOS, (essa é a minha confissão comprei 3 desses 5 e só não comprei os outros 2 porque não tinha desabafei) mas olhem ali no dedo indicador o prata mais lindo que eu já vi na vida.
 Tinha encontrado o meu prata perfeito (os céus se abriram e os anjos cantaram), saí correndo do evento para o stand da Blant Colors e agarrei o Silver Dust como se fosse o último esmalte que eu ia usar para sempre na minha vida melodrama. Sem mais lenga lenga, fotos do bonito.




Muitas fotos, muitas mesmo, mas ele é lindo, 2 camadas sem top coat (não queria que ele ficasse brilhando) 7 dias de duração, a foto foi feita no sétimo dia inclusive. Em alguns ângulos parecia um adesivo, maravilhoso. 
Me senti uma mistura de Wolverine (foto abaixo). Adorei adorei. Esmalte mega recomendado.


2 comentários:

.lívia. disse...

HAHA, amei a foto do wolverine! lindão msm o esmalte prata!

Kel disse...

Obrigada, ele é bonito mesmo, estou com outro prata Wolverine para testar.

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!