terça-feira, 26 de abril de 2011

Tá na Mão! - Azul + Flocado

O Tá na Mão de hoje vem com o flocado Raio Gama da Big Universo sobre o Azul Cobalto da Impala.
Azul Cobalto é uma cor que faz muitas esmaltadas tremerem, porque tanto na hora de limpar os cantinhos quanto na hora de remover o esmalte por completo, pode te deixar igualzinho a um Na'vi do filme Avatar.

Azul Cobalto adverte: você pode ficar assim se não tomar cuidado hahahah
Ele e o Royal, também da Impala, não são somente parecidos, como são idênticos e fazem uma sujeira de arrancar os cabelos pra limpar.
Como o Raio Gama têm flocos azuis e eu só vejo flocado por cima de preto, preto e mais preto (ok, e de verde militar, no caso desse post aqui do blog mesmo), resolvi testar ele sobre uma cor que eu ainda não tivesse visto em nenhum blog, flickr, twitpic, etc. Não poderia ficar mais feliz com o efeito!


Quem via de longe, dava um ar de metalizado às minhas unhas. De perto, eu vi os flocos passarem do azul claro para o roxo. Sim! Ficou uma coisinha linda de viver! Nas fotos não dá pra ver bem a variação dos tons dos flocos, mas eu juro que ficou muito bonito!

2 camadas de Azul Cobalto + 1 camada Raio Gama

Super gostei do efeito e achei a cobertura do Raio Gama ótima. Na hora de tirar, lá vou eu de novo diquinha da Deborah Lippmann (veja aqui) e menos sujeira que o habitual. Os flocos são bem aderentes (como os da Sancion Angel), achei interessante.
O que vocês acharam?
Beijos!

1 comentários:

Karênina Michelle disse...

Quero comprar um flocado, pois achei linda, mas não sou colecionadora, quero comprar apenas 1, qual vc me indicaria?

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!