segunda-feira, 25 de abril de 2011

Beleza das Unhas - Parte 2

Unhas fortes e grandes podem ser o sonho de muitas, mas você sabia que com cuidados simples pode conseguir isso?
Saiba mais hoje sobre hidratação e fortalecimento da unhas!

Hidratar é preciso.
Hidratar as mãos é muito importante. Além disso, cutículas hidratadas facilitam na hora de "empurrar" as mesmas antes de pintar as unhas. Use um creme específico para as mãos e massageie unhas e cutículas enquanto passa o hidratante.

Pra ficar fortinha e crescer!
Muitas mulheres relatam problemas com unhas fracas, que quebram muito. Neste caso, você pode usar fortaceledores de unhas (lembre-se que alguns possuem formol e podem ser mais alergênicos). Se depois de todos os cuidados e dicas o problema persistir, é essencial procurar um dermatologista para avaliar o problema. O dermatologista pode identificar exatamente o problema e, em alguns casos, formular tratamentos específicos para você.

Base nelas!
Usar a base antes de passar o esmalte ajuda as unhas a não ficarem amareladas. Essa base pode ser fortalecedora, complementando o cuidado.

Vale sempre lembrar: essas são algumas dicas, mas é muito importante que você procure um especialista se sentir que o problema de unhas fracas é mais grave.
Confira o primeiro post aqui.

1 comentários:

Luciana Côrtes disse...

Olá, tudo bem?? Me ajuda a divulgar essa promocão de Brasília, é muito bacana, é o sorteio de um Louis Vuitton, tah la no meu blog!!! Obrigada e boa sorte!!
www.caixadeboneca.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!