terça-feira, 19 de abril de 2011

Tá na mão! - Preto Pucca

Abri minha gaveta de esmaltes e sentei sem ter noção nenhuma da cor que ia pintar, não estava com uma cor específica na cabeça, então resolvi que queria usar um esmalte que ainda não tinha usado, e aparentemente esse era o único que eu ainda não tinha usado, então fui de Preto Pucca. Preto é preto, não tem muito do que falar da cor em si, apenas do esmalte, então vamos lá. Dessa marca eu tinha usado o vermelho que tive um trabalhão com a pigmentação, mas esse preto é super pigmentado, uma camada teria resolvido meu problema, mas passei duas, foi meio difícil de limpar os cantinhos, mas consegui, passei o roxinho da Colorama porque já era tarde, e ele está aqui bonitinho na minha mão sem maiores feiuras. Vamos combinar que o vidrinho é lindo, se tivesse mais do que duas cores eu comprava todos, é um coração, achei muito fofo, comprei só por isso, nem gosto tanto assim de esmalte preto. E que cor controversa essa, tem gente que ama e acha super chique e tem gente que odeia e acha que é coisa de rebelde sem causa. Eu acho que é uma cor muito bonita e chique, quase morri quando vi uma das jornalistas da Globo usando um preto cremoso, para mim significa que você sabe o que está na moda mas não quer usar verde, azul ou roxo. Quem das seguidoras lindas usa preto?? Gosta porque é chique, porque é rebelde sem causa, porque gosta de estar na moda ou porque é rocker/emo/gótico? Deixe seu comentário aqui embaixo dizendo qual é a sua maneira favorita de usar esmalte preto.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!