sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tá na Mão! - Midnight Affair Revlon

Essa semana queria um esmalte bem escuro e que não fosse preto, já que tinha pintado de preto a pouco tempo. Escolhi o Midnight Affair da Revlon que tambem foi presente. Ele é um azul bem escuro e bem fechado com uma leve cintilância em azul mais claro. Não usei Ultra Brilho, se usar os brilhos azuis se destacam mais, mas eu queria ele bem fechado então não passei. O esmalte tem 5 dias na minha mão e só tem as pontinhas descascadas, normal, nada que me incomode.
Infelizmente não tenho o vidrinho aqui comigo para tirar fotos, emprestei ele e esqueci de tirar a foto com o vidrinho . Que tal as fotos desse esmalte lindo?




A foto não pegou toda a cintilância dele, na mão os brilhos ficam lindos, recomendo bastante.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!