segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tá na mão! - Tattoo Risqué

Eu adoro esmaltes escuros, acho que ficam muito chiques na minha mão super branquinha. Fiquei louca quando a Risqué saiu com essa coleção, já que são compostos basicamente de esmaltes escuros, to usando eles aos poucos e bem feliz. Semana passada eu usei o Tatoo, que é um irmão perdido do Tóquio que usei um monte também. Eu acho que ele é cor de chumbo. Ele é lindo não parava de olhar para a minha mão, uma mulher me parou na rua para perguntar que cor eu estava usando de tão lindo que ele é. Mas a vida não é só elogios, no dedo indicador vocês conseguem ver que ele está meio lascadinho, só durou 3 dias, queria muito ficar 1 semana inteirinha com ele, igual eu fiquei com o Isabelli. Deixem aqui comentários sobre o esmalte, já que a polêmica que anda rolando na net é que ele é cópia do Tóquio. Quem já usou os dois?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!