sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tá na Mão! - Aquarius Sancion Angel

O Tá na Mão de hoje é sobre o Aquarius, da Coleção Zodiac by Sancion Angel.
Quem lembra do meu post do evento de lançamento, sabe que eu tinha falado que ganhei ele e tava louca pra usar.
Nas fotos, infelizmente não dá pra reproduzir o brilho real do esmalte, mas confiem em mim, brilha muito mesmo! A cor é linda, um verde esmeralda apaixonante!
Dá pra perceber bem os três tipos de glitter diferente que existem nos esmaltes de toda a coleção (quando eu digo bem, é bem mesmo!), nas mudanças de luz da pra ver direitinho os glitters da mesma cor do esmalte, os reflexos prateados e dourados do glitter platina e as variadas cores do glitter holográfico. Realmente lindo!
Detalhe: eu nunca fui muito adepta do glitter nas unhas, mas de um tempo pra cá estou adorando.

Fotos em luzes diferentes, para tentar mostrar bem os tipos de glitter.
Logo que comecei a passar o esmalte na unhas, percebi que a textura é de esmalte glitter mesmo, fica emio grosseirinho, mas não muito. A cobertura é muito boa, com duas camadas já estava perfeito.

A foto está um pouco fora de foco, mas tentei captar o brilho e as cores refletidas no sol (:

Na hora de limpar os cantinhos, duas coisas aconteceram: ao mesmo tempo em que ele sai rapidinho sem manchar os dedos, o glitter fica lá. Glitter é sempre glitter, por mais que você seja habilidosa pra limpar os cantinhos, sempre vai sobrar um brilhinho.
Quando eu digo que ele sai rapidinho, sem manchar, me refiro mais ao verde (já tive problemas de dedos coloridos com esmaltes verdes e azuis, como contei nesse post). Foi aproveitando a própria dica da Deborah Lippman que eu removi o esmalte, assim não fez tanta bagunça, apesar de que esmalte com glitter sempre deixa um rastro pra trás. O esmalte só começou a lascar com 5 dias.

Também em duas luzes diferentes (luz ambiente e no sol)
Foi a primeira vez que usei um esmalte da Sancion Angel e preciso dizer que estou bem satisfeita, espero poder aumentar ainda mais minha coleção com outros esmaltes da marca.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!