terça-feira, 12 de abril de 2011

Hits Gelatina - O esmalte mutante

Olá garotas!
Vim falar sobre o esmalte Gelatina da Hits Speciallità.
Quando eu vi as fotos e swatches na Delícias de Verão, a cor era a da foto abaixo. Comprei ele na internet, a foto era essa. Confiei nisso.


Quando ele chegou, a cor definitivamente era diferente.
Vi algumas pessoas relatando o mesmo problema, mas não esperava que acontecesse comigo.
Não parecia nem o mesmo esmalte.



Não é que eu não gostei dessa "nova" cor, achei até bonita. Mas eu queria o Gelatina.
Entrei em contato com o SAC da marca, eles foram super atenciosos e educados me informando que era um problema no pigmento e que eles aguardavam uma resposta do fornecedor, mas me deram uma instrução um tanto inviável: devolver o produto a loja e solicitar a troca.
Primeira coisinha: eu comprei o esmalte pela internet, porque infelizmente não encontrava a cor nas lojas por aqui, logo a devolução implicaria que eu pagasse o frete de volta. No fim das contas, meu esmalte sairia por quase R$ 20. Sem condições.
Segunda coisinha: se, como eu vi algumas esmaltólatras por aí falando, ele muda de cor com o tempo mesmo com reza braba então nem valeria a pena trocar.
Caso eu receba a resposta sobre o problema no pigmento, atualizo aqui pra vocês.
Enquanto isso, fico aqui com meu esmalte rosa Hello Kitty rs.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!