sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tá na mão! - Azul Aviador Impala

Oi meninas!
Depois de quase uma semana sem postar nada aqui volto eu com o Tá na mão, que deve ser uma das minhas tags favoritas aqui no blog.
Essa semana eu usei o Azul Aviador da coleção SPFW da Impala, de bate pronto digo que não gostei. Vamos ver o porque?




Sabe quando a cor não pega? Essa não pegou, eu achei tão bonita no vidrinho, na minha unha ficou blé, o esmalte é aguado, tive que passar 3 camadas, ia passar a quarta mas como já estava de noite deixei com três mesmo. Tirei em 2 dias, não consegui ficar com a cor =/
Para as que estão pensando, eu achei bem parecido com o azulle da Ludurana, não é idêntico mas é naquele bluple (azul+roxo) feelings, na dúvida vou ficar com o meu azulle.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!