quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do beijo


Como a Manuzinha comentou no outro post, hoje é dia do beijo!!! E para as beijoqueiras que estão de plantão sabem que a proteção com os lábios é tão importante quanto a proteção com a pele. A Manu falou de um dos meus Lip Balms favoritos, tenho 2, não consegui comprar só um, total Becky Bloom Feelings, nem precisava de tudo isso.
Mas acho o Agata Ruiz de la Prada pouco prático para certos assuntos, então tenho outro favorito. Os hidratantes da Nivea, cada um tem uma especificação diferente, e só não tive o amarelo com proteção FPS que uso de outra marca.
Acho eles perfeitos para passar antes do batom e para passar antes de dormir, você fica com a boca lisinha sem aquelas peles irritantes que eu odeio.
Essa é a minha dica para o dia do beijo, aproveitem!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!