sexta-feira, 22 de abril de 2011

Aurora Boreal - Eliana Super Pérola

Esse esmalte que é o Aurora Boreal da Eliana, só passei para fazer uma resenha aqui , eu tinha tentado usar ele de verdade mesmo, sabe o que me aconteceu? O esmalte debaixo não amassou simplesmente, deu uma corroída, é estranho explicar mas o esmalte tem que estar muito seco, MUITO seco mesmo, tipo passe o flocado no outro dia, o que para mim é realmente um absurdo, esmalto num dia sento meia hora para fazer isso,e no outro dia tenho que passar mais uns 20 minutos fazendo isso de novo? Quando pinto a unha quero pensar nisso só naquela meia hora, não meia hora num dia e meia hora de novo no outro dia.
O esmalte parece papel celofone cortado em milhares de pedacinhos e colocados dentro do vidrinho com uma base transparente, veja como o esmalte não adere se clicar na foto dá para ver que fica uns pedacinhos não grudados, e por favor não experimente passar top coat para não ficarem ásperos, fica pior BEM pior o esmalte simplesmente saí conforme você passa o pincel.
É amigas não foi dessa vez que o Eliana Super Pérola funcionou para mim, aliás acho que devia ter comprado os esmaltes cromados em vez do flocado, mas a má experiência rende um post, então não posso dizer que a compra foi ruim, mas o pobre vidrinho que é uma gracinha vai ficar na minha gaveta por muito tempo guardadinho, porque dar para a amiga usar é o fim da amizade.
Vou comprar os Fáculas Solares da Big Universo, os flocos são feitos de poliéster cortado fininho o que não dá esse efeito, a Manuzinha pode falar melhor que ela já usou, mas são esses que eu vou comprar e ser feliz com eles, porque com esses, fala sério.

1 comentários:

Karênina Michelle disse...

Nossa! mto bom saber e poder ver a qualidade deste esmalte. Continue nos dando informações e nos mostrando essas belíssimas invenções. Estou aprendendo tanto aqui sobre esmaltes! :D

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!