domingo, 10 de abril de 2011

Tá na mão! - Hits 206

Oi! Venho hoje com um Tá na mão mais do que especial para mim. Esse esmalte com toda a certeza ele está no meu Top 5 de esmaltes. Vou mostrar as fotos e depois conto porque ele é meu queridinho.






É o 206 da Hits, edição limitada.
Close no vidrinho e no pincel, esse vidrinho foi uma edição especial, o pincel é bem pequenino, acho ótimo para esmaltar os pés.
Passei 3 camadas, já que ele é corretivo mancha um pouco, mas na terceira camada está ótimo, eu sempre escolho ele quando quero cores claras e discretas já que é um verdinho é perfeito. Não passei top coat acho o brilho dele muito legal. Tirei o esmalte em 6 dias, gurias, 6 dias sem lasquinha NENHUMA, só aquele branquinho da unha que cresceu.
Escuto muito ti-ti-ti pela quantidade de esmalte no vidrinho, são 6mls os outros esmaltes nacionais variam de 8ml a 9ml. A pigmentação dos esmaltes é tão boa que você não chega ao final do vidrinho, se vocês derem uma olhada no close da primeira foto dá para ver que ele está um pouco acima da metade, e eu já usei umas 4 vezes, e faço as unhas das mãos e dos pés.
Ele ainda está sendo vendido e tem no site da Speciallitá, não se prendam a descrição no site, as fotos estão bem fiéis.

1 comentários:

ReMoTa disse...

Eu vi essa cor no sábado, na Visual da 306 norte, e fiquei encantada!!! Mas acabei abandonando o vidrinho na prateleira e peguei um colorido mais vivo. Pôxa, agora, vendo seu post, tô repensando a compra... hahahaha!

Lindo!

Concordo com você, sabia? Ainda mais a gente, que usa muito esmalte, compra muita cor... ow, pra acabar um vidro (seja 9ml, 8ml, 6ml ou até mesmo 3ml... hahaha) tem que repetir um monte de vezes! Nunca consigo acabar!!!

Ah, e pra você, que gosta de unhas feitinhas como eu, tem uma dica booooa de oferta lá na Maria! Passa lá rapidinho e confere... é por tempo limitadíssimo!

Beijoca,
Renata
http://mariagastadeira.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!