segunda-feira, 28 de março de 2011

Flakies - Na hora de tirar

Todo mundo viu o post que eu fiz com o flocados da Sancion Angel, certo?
Pois bem, hoje eu fiz as unhas e vim trazer o update da hora de remover os bonitinhos.
Eu uso uma técnica que vi num vídeo do YouTube para remover o esmalte das unhas, porque sempre sofria para tirar o Azul Cobalto da Impala. Eu tentava, tentava, lá vai algodão, lá vai acetona e não adiantava, eu ficava com as mãos de Na'vi do mesmo jeito. Você também pode ver o vídeo aqui. A dica é da Deborah Lippman e é boa, realmente funciona, principalmente pra esmaltes com glitter ou que mancham muito.

Voltando ao assunto...
Usei essa técnica e depois de retirar o algodão, a unha ficou assim:


Os flocos não saíram tão fácil e eu adorei! Como assim? Eu gostei do fato dos flocos terem uma fixação tão boa, achei ótimo porque isso significa que ele vai ficar lá, bonitinho na sua unha, até a hora da nova manicure.
Fica aí o comentário, mas como prometido, vem um post mais completo sobre os flakies depois!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!