sábado, 26 de março de 2011

Evento Sancion Angel - Lançamento da "Zodiac"

Na última sexta-feira ontem, a Sancion Angel fez o lançamento oficial da coleção Zodiac aqui em Brasília, no Taguatinga Shopping.
Pois é, Brasília foi a primeira a receber a Zodiac, amanhã a coleção chega em Goiânia e na semana que vem para as outras cidades.
Eu, é claro, fui ao evento e não tinha como não a-d-o-r-a-r!

No primeiro momento, aconteceram as apresentações e a Ana falou um pouco sobre os esmaltes (as bases, os pigmentos, holográficos, flocados, quando usar e quando não usar o ultra brilho por cima, etc).
Aliás, a Ana merece comentários a parte. Como pode uma pessoa tão simpática e animada? Ela foi muito atenciosa com todo mundo, fez o possível pra todo mundo sair sorridente do evento e conversou muito com a gente! Foi super legal conversar com ela sobre os esmaltes, nossas opiniões, sobre os blogs e blogueiras, entre outros, além de saber uns segredinhos, que só vou contar no fim do post!!!
12 garotas foram escolhidas para terem as unhas esmaltadas com a Zodiac, cada uma representando um signo.
Preciso dizer que a coleção ao vivo é muito mais bonita que pelas fotos! Na verdade, alguns esmaltes não tinham me agradado pelas fotos, mas pessoalmente, vendo nas unhas das meninas, achei outra coisa, bem legais mesmo.

Teve sorteio da Coisas da Natalie, holográficos, flocados e da nova coleção, mas infelizmente eu não ganhei nenhum dos kits. Porééém, ganhei um Aquarius (da Zodiac) que pinta por aqui muito em breve! Consegui, ainda, testar alguns flocados por cima do meu esmalte preto, só não me lembro a ordem em que passei rs Prometo fazer um post completo depois sobre o que eu achei dos flocados da SA ok?
Assim que a Ana publicar as fotos no blog da Sancion Angel ou eu conseguir pegar com quem tirou (aliás, obrigada a todo mundo que tirou fotos em que eu apareço rs!), posto aqui para vocês verem.
Valeu muito a pena ter ido e ter ficado meia hora de papo com a Ana hahaha

Agora vamos aos segredinhos que a Ana contou...
Ela contou pra gente que trocou o esmalte que estava ontem porque nós não podíamos ver, ou seja, tem novidade a caminho! O outro segredo é que a Sancion Angel está para lançar craquelados, porém a Ana está esperando chegar no efeito certo. "Quero um craquelado diferente dos que tem no mercado brasileiro no momento, assim que chegar no ponto, vocês vão ter os craquelados.", afirmou ela, "Já estamos testando e esperamos conseguir esse efeito diferente. Não que os outros não sejam legais, mais EU quero algo diferente".

Um beijo pra @drikarili, que também tava lá. (não esqueci, viu?)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!