sexta-feira, 11 de março de 2011

Bem vindos!

Esse é o primeiro post do blog e estou muito feliz de voltar à ativa!
Eu sou leitora assumida de blogs, a propósito.
Acho tudo de bom a gente poder ver dicas, inspirações e novidades postadas por gente que gosta das mesmas coisas. Parece que a gente tá num grande fórum, conversando com as amigas.
Mas tem algumas coisas que eu sinto falta nos blogs por aí. Alguns são blogs excelentes (todo meu respeito à vocês!), mas às vezes sinto falta de mais tutoriais em vídeo, de looks com preços mais acessíveis, entre outras coisas.

Espero que gostem do blog :D

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sugira, solte o verbo!

Não serão permitidos xingamentos nem ofensas, seja à equipe do blog ou às leitoras que também comentarem.

Não deixem comentários com spam. Mas é super válido você deixar seu link para também visitarmos!

Obrigada!